[Arquivo! - página 174

 
TheXpert:
... alguém para criticar ...
está no lugar certo... este será tão crítico que você não ficará feliz... )))
 
Ainda é necessário um grande grupo de testadores beta - entusiastas :), para os 5ks realmente.
 
TheXpert:

Preciso de alguém para criticar meus esforços na parte gráfica, mais especificamente a GUI, o conceito geral e as implementações específicas. Não vai levar muito tempo, eu prometo :)

E sobre as notas... Existem rumores persistentes sobre o aparecimento de uma nova denominação de notas, não sei se será 200k ou 500k, mas não depende de mim :) .


Vamos tentar, de preferência pessoalmente. Mas o tempo é um problema.
 
moskitman:
é o lugar certo... Este o criticará tanto, que não ficará feliz. )))

Eu vou pegar aquele palhaço e ele vai te comer.
 
Mischek:

Eu vou pegar aquele palhaço e ele vai te comer.

Obrigado, já há locais suficientes por aqui.
 
Mischek:
Vamos tentar, de preferência pessoalmente. Mas o tempo é um problema.
Legal :) quando eu estiver pronto, vou bater à porta.
 
TheXpert:
Ainda é necessário um grande grupo de testadores beta - entusiastas :), para os 5ks realmente.
Intrigado. Um pequeno grupo seria bom para mim? :)
 
MetaDriver:
Será que uma pequena pilha serve? :)
)))))
 
Mischek:
)))))

)))))
 
MetaDriver:
Intrigado. Eu seria bom para uma pequena pilha? :)

Claro :) Publicarei no fórum local em breve.

O tema global ainda é o mesmo - desenvolvimento do Expert Advisor com a possibilidade de conexão de plugins. O papel dos plugins são bibliotecas de um certo tipo.

Depois de cavar minha cabeça, descobri que não estou satisfeito com as funções de gerenciamento de arquivos do DOS. Então decidi escrever uma classe conveniente (para mim pelo menos :) ) para trabalhar com arquivos e um par de funções de serviço.

A classe para o arquivo constante está quase pronta, vou pedir ajuda para testá-lo. Além disso, pergunte às pessoas o que mais é necessário além do que temos.

O não-constante será (não) muito mais difícil, com certeza levará mais tempo. Depois, um artigo ou uma kodobase, dependendo do volume.

O resto é uma questão de técnica.