[Arquivo! - página 152

 

Sim, eu também estou com ciúmes. Talvez pelo menos alguns dos eslavos vão na direção certa.

E também esta terrível desesperança com o duumvirate (tandem), no qual um não pode e o outro não vai dar.

 
Mischek: Eu pessoalmente olho para você com inveja.
Mathemat: Sim, eu também o invejo.

é estranho, todas as notícias na Rússia estão relatando que lá é ruim - Belarus, Grécia, França..., enquanto nós temos notícias positivas, para onde quer que você olhe - a taxa de natalidade aumentou....

Concordo com minha inveja: viajo frequentemente pela minha região para trabalhar, e os restos arruinados de fábricas, fazendas de porcos e estábulos são tudo o que conseguimos nos últimos 20 anos...

 
:) E obrigado por isso. A propósito, obrigado pelo apoio daqueles que, em Moscou, estavam fazendo piquetes na embaixada.
 
Mathemat:


E depois há aquela desesperança assustadora com o duumvirate (tandem) em que um não pode e o outro não quer.

Arquivos anexados:
 
TheXpert:

Não ele, mas ele e eles. Recentemente, os números têm caído -- a dívida interna para empréstimos concessionais sob programas estatais é de 10 bilhões -- um terço do orçamento. A dívida externa é aproximadamente a mesma cifra.

Dívida nacional da Bielorrússia em 1 de junho de 2011 = 13 bilhões 286 milhões 280 mil rebocadores dos EUA.

O orçamento da Belorússia é de 5 bilhões de dólares americanos.

De acordo com o censo de 2009, a população de Belarus era de 9 milhões 489 mil habitantes.

sim sua dívida nacional é crítica.... Se eu contei corretamente, em dólares, você tem inflação, ou um americano custa 5 mil rublos bielorrussos.

sobre o orçamento, há pouca inflação, mas se eu acertei é cerca de 35 trilhões de rublos bielorrussos.

Em resumo, o país tem vivido endividado durante todo este tempo.

 
Mischek:
+100500!
 
Martingeil:

Não há muitas informações sobre o orçamento, mas se entendi corretamente, são aproximadamente 35 trilhões de rublos bielorrussos.

Talvez 35 bilhões de dólares?
 
TheXpert:
Que tal 35 bilhões de dólares?

Ontem eu contei, minha calculadora deve ter quebrado de tal número, agora vou tentar novamente apenas nunca mais lidar com números maiores que bilhões.

O orçamento bielorrusso para 2010 foi aprovado com um déficit de 2 trilhões 904,5 bilhões de BelB, ou 1,5% do PIB, com receitas de 35 trilhões 522,4 bilhões de BelB e despesas de 38 trilhões 426,9 bilhões de BelB. O orçamento é baseado em um crescimento estimado de 11-13% do PIB e de 9-10% de inflação.

No primeiro semestre de 2010, o orçamento nacional foi executado com um déficit de 720,4 bilhões de Br1, ou 2,4% do PIB. As receitas do orçamento republicano totalizaram Br13 trilhões 778,8 bilhões, ou 38,8% do plano anual ajustado, enquanto as despesas - Br15 trilhões 499,2 bilhões, ou 39,4% do plano anual.


35.522.400.000.000/4861,33 = 7 bilhões 307.136.113 é sua receita orçamentária em 2010. Além disso, o déficit orçamentário é de 597 milhões 470.240 dólares em empréstimos externos para a dívida nacional.

e assim, muito provavelmente a cada ano, o país gasta mais do que pode, daí o déficit orçamentário, a dívida nacional está se acumulando, já ultrapassou o limite de uma vez e meia o orçamento nacional, logo estará em falta.


Basta aguentar, tudo vai dar certo. As reformas não são fáceis, certamente as vivemos nos anos 90, estávamos na mesma situação.

 

Não era bem a taxa de câmbio certa para o rublo branco em relação ao dólar - 4861,33 na época era aproximadamente =3100.

 
Sim, mas ainda está muito longe das 35 libras