[Arquivo! - página 67

 
Aqui está mais sobre N. Tesla e o campo de informação. Veja aqui.
 

Se for um fumante. Deparei-me com o posto de Leschka. Muito preciso:

As atitudes em relação ao tema estão mudando, evoluindo. No início, várias pessoas, incluindo eu mesmo, tiveram persistentes tentativas de convencer o afã com argumentos humanos lógicos e comuns de que ele estava, para dizer de forma branda, iludido. O afftar manteve sua posição e até ganhou alguns apoiadores - apesar do fato de não ter fornecido um único pedaço de prova da correção de sua... er... hipóteses. Sim, sim, nem uma única sentença, nem uma única acusação.

Ele atribuiu automaticamente o que seus apoiadores lhe fizeram (mesmo que os sistemas criados "com base em" seus próprios sistemas fossem diferentes). Sem problemas: tudo o que você tem que fazer é se referir aos apoiadores e dizer que ainda é uma avalanche, também.

Ao mesmo tempo, o autor regularmente, num tom de mentor, instrui a todos e dá os conselhos padrão, como "pense antes de escrever". Mais tarde, descobriu-se que o autor não entendia as noções básicas de negociação: ele comparou equidade com garantias, enquanto a própria noção de equidade era considerada completamente irrelevante para a negociação. Anteriormente, ele havia dito que era capaz de gerenciar contas no valor de dezenas de milhões. Ele se referiu ao egoísmo razoável e falou sobre o grande prazer que dá às pessoas - e assim por diante e assim por diante. Havia também uma pérola sobre a diferença entre um quatro e um cinco, o que também me divertiu. Eu contei em voz alta de todos os diamantes que ele deu.

Isto me fez rir e mudou minha atitude em relação a ele, porque percebi que a lógica não funciona aqui. Ele continua a dar seus gracejos com invejável regularidade, o que me deixa feliz.

Agora eu acho que de forma alguma um ramo deve ser demolido, porque é uma verdadeira decoração de um fórum tão enfadonho ultimamente. E venho aqui regularmente, apenas para me animar - para dar uma risada.

Se você vê algo interessante e útil aqui, por todos os meios, use-o e desenvolva-o. Tudo interessante e útil tem sido feito apesar do tema, não por causa dele.

===

Eu gosto de colecionar...

 
Amigos, boa tarde! Como vocês buscam os colegas da cidade? Qualquer idéia inteligente que pudermos conversar:) milstaff@mail.ru
 
milstaff:
Amigos, boa tarde! Como vocês buscam os colegas da cidade? Qualquer idéia inteligente que pudermos conversar:) milstaff@mail.ru
Comece seu próprio tópico "Looking for a cellmate" ....
 
charter:
Comece seu tópico "Looking for a cellmate" ....

Posso conseguir um link para o fio, não consigo encontrá-lo...
 
milstaff:

Posso conseguir um link para o fio, não consigo encontrá-lo...
https://forum.mql4.com/ru/new
 
Svinozavr:


Este posto deve estar no fio errado... ou o que você quer dizer? e quem é um certo "autor"? eu devo ter perdido muito...

de preferência pessoalmente.

 

Se você não acertou, esqueça.

Eu fiz. Oh, meu Deus! Estou tão quebrado! )))))))))

----

Não se importe comigo. Apenas mais uma desculpa...

 
Svinozavr:

Se você não acertou, esqueça.

Eu fiz. Oh, meu Deus! Estou tão quebrado! )))))))))

----

Não se importe comigo. Apenas mais uma desculpa...

Eu lhe disse que há muitos Peter's, ou seja, não poucos. Cada um deles tira o teclado, bate "seus colegas" nas mãos, mas eles continuam escrevendo, escrevendo, escrevendo, interrompendo uns aos outros. Estava brincando - são muitos e cada um deles tem várias formações!!! Claramente, tantos teóricos de uma cabeça simplesmente não se dão bem.

Você só precisa ser capaz de distingui-los, eu não consigo :o( Então é um mistério para mim "sobre o que os ouriços escrevem" :o(

 
Peter, muitas pessoas podem, em um grau ou outro, cair sob tais descrições. Em alguns aspectos, seu posto é provocador.