[Arquivo! - página 52

 

"Spirit of the Times" é um filme bom e correto, mas Dimitri tem razão ou você, Alexandre, entendeu o filme à sua maneira.

Acredito que o sistema monetário moderno é destrutivo. Ela destrói ativamente o ecossistema, incluindo a perversão da consciência humana. Você não precisa usar dinheiro de crédito. Existe uma alternativa - dinheiro grátis. Mas um sistema financeiro construído sobre dinheiro livre estaria além do controle de um pequeno grupo de pessoas (o topo financeiro). Será impossível manipular as pessoas e enriquecer-se excessivamente com a impressão de dinheiro. O que não é do agrado dos que estão no topo.

Leia sobre o impacto econômico da introdução do dinheiro gratuito! Hoje em dia, já foram realizadas cerca de 600 experiências em todo o mundo. Tudo com sucesso retumbante. As áreas pobres devastadas, onde foi introduzido dinheiro gratuito, recuperaram-se em questão de meses. O mesmo não pode ser alcançado com o dinheiro do crédito. Porque o dinheiro do crédito tem seu próprio valor, isolado do que foi destinado, como um meio de troca universal de mercadorias.

Todas as experiências após o sucesso foram encobertas pelos bancos centrais locais. Isso significa alguma coisa para você?

 
Zhunko:

"Zeitgeist" é um filme bom e correto, mas Dimitri está certo ou você, Alexandre, entendeu o filme à sua própria maneira.


Vamos você e eu ver o filme novamente a partir do 42º minuto....
 
DhP:

Sempre soube e compreendi subconscientemente que o dinheiro é o principal mal social que leva à degradação da sociedade.


Partilho plenamente sua opinião sobre o problema.

A "Margem de Chamada" da ordem mundial.

 
Zhunko:

Leia o efeito econômico da introdução de dinheiro grátis! Cerca de 600 experimentos foram realizados no mundo até o momento. Tudo com sucesso retumbante. As áreas pobres devastadas, onde foi introduzido dinheiro gratuito, recuperaram-se em questão de meses. O mesmo não pode ser alcançado com o dinheiro do crédito. Porque o dinheiro do crédito tem seu próprio valor, isolado do que foi destinado, como um meio de troca universal de mercadorias.

Todas as experiências após o sucesso foram encobertas pelos bancos centrais locais. Isso significa alguma coisa para você?

Vadim, se você não se importa em me dizer onde ler sobre isso. Não estou banido do google, mas há sempre um par de milhões de resultados de busca...
 
alexx_v:
Vadim, se você não se importa em me dizer onde ler sobre isso. Não estou banido do google, mas haverá um par de milhões de resultados de busca, como sempre.

Procure tudo sobre Gesell. Ele, curiosamente, sem ser um financiador, desenvolveu esta teoria. Autodidata.

http://big_money.livejournal.com/831249.html

http://livebarter.ru/journal/svobodnye-dengi-koncepciya-silvio-gezellya

http://geopolitica.ru/Articles/545/

https://ru.wikipedia.org/wiki/Свободные_деньги

DhP:

E vamos você e eu ver o filme novamente a partir do 42º minuto....

Assisti a ele 2 vezes. É um filme muito antigo. Não é mais interessante mastigar a mesma coisa e isso é uma perda de tempo. É melhor começar a fazer algo para quebrar ou refazer este sistema. Ou pelo menos não dependem do sistema monetário moderno.

 
Zhunko:

Assisti a ele duas vezes. É um filme muito antigo. Não é mais interessante mastigar a mesma coisa e isso é uma perda de tempo. É melhor começar a fazer algo para quebrar ou refazer este sistema. Ou, pelo menos, para não depender do sistema monetário moderno.

"É melhor começar a fazer algo para quebrar ou refazer este sistema". Você fez uma piada - eu aprecio a piada.

"Vi-o duas vezes. Um filme muito antigo. "Provavelmente estamos falando de filmes diferentes. Este filme, tanto quanto eu entendo, é de 2011.

 
charter:

"Margin Call".


Algo assim, se chegarmos ao ponto de não retorno.
 
Zhunko:

Procure tudo sobre Gesell. Ele, curiosamente, sem ser um financiador, desenvolveu esta teoria. Autodidata.


Obrigado (risos) Vou lê-lo.

ZZZ: Quanto ao autodidata, por alguma razão Arnold Ehret veio imediatamente à mente.

Às vezes acontece que uma pessoa autodidata pode entender o que todos os cientistas juntos não conseguem entender.

 
alexx_v:

Obrigado. Fora para ler.

ZZZY: Quanto ao autodidata, fui lembrado de Arnold Ehret.

Às vezes acontece que um homem autodidata pode entender algo que todos os cientistas juntos não conseguem entender.

Sempre considerei a diligência como sendo o verdadeiro motor do progresso. Nenhuma organização educacional fará de uma pessoa um gênio ou pelo menos um inventor.

As tarefas das organizações educacionais são diferentes - fazer engrenagens no sistema e cobrar por elas.

Na realidade, o mérito do profissional moderno é que ele pode vender seu produto de tal forma que, apesar da baixa qualidade do produto, ele será chamado muitas vezes. Quanto menor a qualidade do produto, maior é o volume de negócios e, portanto, o lucro. Todos trabalham desta maneira agora. Isto esgota grandemente os recursos do planeta.

Um amador sabe apenas um pouco sobre tudo. Ele sabe como cortar e conectar. Ele é um generalista. Ele pode ir mais fundo se for preciso. Nós costumávamos ter esse tipo de educação. Agora eles estão treinando idiotas com diplomas.

Não é preciso se preocupar, porém. Este processo já vem ocorrendo em todo o mundo há muito tempo. Agora a Medvedev se uniu a nosso país neste processo.

 
DhP:

"É melhor começar a fazer algo para quebrar ou reconstruir este sistema" . Você fez uma piada - eu apreciei a piada.

"Vi-o duas vezes. Um filme muito antigo. "Provavelmente estamos falando de filmes diferentes. Este filme, tanto quanto eu entendo, é de 2011.

Então por que você está assistindo e promovendo isso? Qual é o objetivo? Ação!

Sim, é a terceira parte do...