[Arquivo! - página 18

 
bolt:
... provavelmente teve um ataque cardíaco por causa do susto.
Um camelo caminha no deserto, arrastando suas pernas com o calor. Veja, uma gazela passa por
, de forma viva e alegre. O camelo lhe diz:
- Ouça, amigo, como você pode correr com este calor?
Mal consigo mexer minhas pernas.
- E fico com uma brisa quando corro, e fico com frio. Experimente você mesmo!
Bem, o camelo saiu correndo e desapareceu atrás do latido, e a gazela o seguiu
. Ele correu e correu e olhou: o camelo estava deitado ali com a língua de fora
e nem sequer estava respirando.
- Oh, cara... Provavelmente congelado...
 
Porter:
Um camelo caminha no deserto, mal consegue arrastar seus pés do calor.
.......... ..........
- Merda... Deve estar congelando
...
Esta piada soa melhor quando em vez de uma gazela é uma marmota e em vez de um camelo é um ouriço com uma ressaca. :)
 
bolt:
E não apenas beija-flores. Uma vez levei um pardal bebê, que ainda não havia aprendido a voar, muito gentilmente para os meus braços. E ele morreu pouco depois, aparentemente assustado com um ataque cardíaco.
Um amigo meu pegou um rato enquanto colhia batatas na horta. Ele o mordeu e morreu. E meu amigo foi perseguido durante anos por todas as bruxas da divisão.
 
Por que tanta desgraça para esta sociedade?
Ou será que o infortúnio reúne as pessoas como fez o povo soviético durante a Grande Guerra Patriótica?
 

Por que ele foi proibido e por quanto tempo?

Talvez sob uma anistia?

 
moskitman:
Por que tanta desgraça para esta sociedade?
Ou será que o infortúnio reúne as pessoas como fez o povo soviético durante a Grande Guerra Patriótica?
É uma pena que não seja assim na Rússia. :(
 
BoraBo:
É uma pena que não haverá um na Rússia. :(

Isso não soa bem.

 
sergeev:

isso não soa bem.

Como está.

Aí :

As pessoas mantêm a calma e tentam ajudar umas às outras. Os preços dos alimentos estão caindo nas lojas, não há brigas nas filas e não há tentativas de chegar à frente. Todos estão na mesma situação, é difícil para todos. É o caráter dos japoneses: fazer um ato vergonhoso significa perder a face e o senso de dignidade e auto-respeito.

Temos Okhlobystin em todas as ondas de ar:

PS E o pior é que ele não está mais programando o comportamento, ele está reforçando um estereótipo que tem sido firmemente estabelecido na sociedade.

 

Na Rússia, não vai ser assim...

 
Vitya: E a getch foi proibida por quanto tempo e para quê?
Para sempre. Mas ele tem outra encarnação. Procure-o.