EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 951

 

NOVA YORK, 12 de maio. /Dow Jones/. Temendo tanto uma desaceleração econômica global quanto novas vendas de commodities, os investidores permaneceram cautelosos contra moedas de risco na quinta-feira, embora o euro tenha conseguido ganhar um pouco em relação ao dólar.

> Após cair abaixo de US$ 1,42 no início da sessão, o euro começou a subir à medida que as ações americanas e os futuros do petróleo cortaram as perdas, dando aos investidores confiança na compra do euro.

>"O apetite ao risco parece ter voltado, com o mercado mais uma vez se sentindo bem com o euro e comprando-o", diz Greg Salvaggio, vice-presidente de mercados de capitais da Tempus Consulting.

 
margaret:

Seus conhecidos também saem de minha cidade?

Para viagens longas eu tenho um cruzamento normal ... embora eu goste de dirigir rápido ...



Se você dirige na província de Saratov, tenha muito cuidado - a polícia de trânsito está fora de controle lá. Mas no resto das cidades é mais ou menos a mesma coisa. Um amigo meu transportou uma nova Pajerica e ele mal conseguiu escapar graças apenas ao seu DVR. Eu mesmo tive que lidar com eles, eles me pararam cinco vezes enquanto eu dirigia pela região.
 
Dimka-novitsek:
Não está na hora de o eurik subir?
Parece que está subindo de qualquer forma...paradas de shopping centers engolidas...investidores fecharam posições de shopping centers... Veremos amanhã...
 
margaret:
Então vá em frente e faça um para você!

Se eu trabalho como trabalho agora, teria que economizar por oito anos e não comer nada... então estou estudando VA.
 
margaret:
Parece que ele está acompanhando como está...o shopping pára de ser engolido...os investidores fecharam as posições do shopping.... Veremos amanhã...
Onde você viu os investidores fecharem a venda? Onde eu vejo isso também?
 
Consegui!!!
 
margaret:

Seus conhecidos também saem de minha cidade?

Para viagens longas eu tenho um cruzamento normal ... embora eu goste de dirigir rápido ...



Por que seu crossover comum não tem placas ucranianas?
 
Sdimm:

Se você estiver na província de Saratov, tenha muito cuidado - há uma confusão completa por parte da polícia de trânsito. Mas no resto das cidades é mais ou menos a mesma coisa. Um amigo meu transportou uma nova Pajerica e ele mal conseguiu escapar graças apenas ao seu DVR. Eu mesmo tive que lidar com eles, eles pararam 5 vezes enquanto eu dirigia pela região.
O navegador não mostra a estrada através da Província de Saratov...Voronezh...Tambov...Penza...Kazan...
 
margaret:

Seus conhecidos também saem de minha cidade?

Para viagens longas eu tenho um cruzamento normal ... embora eu goste de dirigir rápido ...



Por que seu crossover comum não tem placas ucranianas?
 
FAGOTT:

E por que seu crossover regular não tem placas ucranianas?
Especialmente para que você me faça esta pergunta...