EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 774

 
Temnyj:

Como um sinal, talvez, mas sem confirmação não significa nada. aqui está minha foto, o suposto alvo é a linha laranja


Decidi fazer uma pausa até depois de terça-feira. E na terça-feira o mercado vai nos julgar. Temnyj direito :)))))
 
Sim, o mercado irá julgar. )))))
 
Fartowiy:


Não acho que seja um simples triângulo. É o mesmo que o index$.

 
 

quer você queira ou não . D1 ENTREVISTO, o índice fechará hoje para que fique claro.

 

Eu estava pensando, e se houver notícias inesperadas, por exemplo, um terremoto no Japão a 9,5 pontos, e quem reagirá a isso, porque os mercados de moedas (bancos) estão descansando??? Ou eles têm um mecanismo para lidar com isso???? Ou vice-versa, já que os mercados de câmbio (bancos) estão descansando, o inferno vai acontecer "inesperadamente"?

 
AndreyZak:

Eu estava pensando, e se houver notícias inesperadas, por exemplo, um terremoto no Japão a 9,5 pontos, e quem reagirá a isso, porque os mercados de moeda (bancos) estão descansando??? Ou eles têm algum mecanismo para lidar com tais casos??? Ou vice-versa, já que os mercados de câmbio (bancos) estão descansando, o inferno vai acontecer "inesperadamente"?


Lucro comercial, tire seu dinheiro para fora e descanse. Desejo-lhe boa sorte.
 

Aí é que está: nada :)))

 
AndreyZak:

Aí é que está: nada :)))


De onde você é?
 
Bischkek:

De onde você é?

Rússia, Tver