EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 687

 
IgorM:


Não realmente, mas um conhecido me ensinou, ele disse as palavras de ouro: por que entrar no meio de um movimento? É mais fácil entrar contra um movimento já estabelecido, porque todos quererão seguir o movimento e 90% dos comerciantes perderão, serão diferentes e terão mais chances de sucesso

como este

Nos Estados Unidos, eles resumiram recentemente as estatísticas. Então os perdedores já são 80 e não 90 =))
 
IgorM:


Não realmente, mas um conhecido me ensinou, ele disse as palavras de ouro: por que entrar no meio de um movimento? É mais fácil entrar contra um movimento já estabelecido, porque todos quererão seguir o movimento e 90% dos comerciantes perderão, serão diferentes e terão mais chances de sucesso

como este

Isto é a coisa, você tem que aprender a tirar proveito de qualquer tendência do mercado e, o mais importante, você tem que se lembrar de "descansar" do mercado a tempo
 
SEVER11:
É isso mesmo, você só tem que aprender a lucrar com qualquer movimento de mercado para si mesmo e, o mais importante, não esquecer de "descansar" do mesmo mercado no momento certo
Tentei negociar nas duas direções - não posso fazê-lo, é mais fácil para mim seguir uma direção durante o dia. Minha estratégia atual é simples - olho para os tops locais (H1 e H4 alto/baixo), se eles forem atualizados, então posso entrar no mercado na direção do alto/baixo violado, Se eu deixar uma posição lucrativa por algumas horas, o preço muitas vezes volta aos meus pontos de entrada e em vez de + eu tenho 0. Estou testando meu TS em uma micro conta na terceira semana, até agora eu tenho + 38 e -1 comércio, e então vamos ver o que acontece;)
 
IgorM:
Eu tento negociar nas duas direções - não funciona para mim, é mais fácil para mim manter uma direção durante o dia, e minha estratégia é simples - eu olho para as altas (alta/baixa H1 e H4) locais, se elas tiverem sido atualizadas, significa que posso entrar no mercado na direção da alta/baixa quebrada, Se eu deixar uma posição lucrativa por algumas horas, o preço muitas vezes volta aos meus pontos de entrada e em vez de + eu tenho 0. Estou testando meu TS em uma micro conta na terceira semana, até agora eu tenho + 38 e -1 comércio, e então vamos ver o que acontece;)
Portanto, quanto mais fácil a condição, melhor. Pode ser tentado negociar na condição de fechar todas as negociações quando o saldo atingir certo lucro para o dia. Usei esta variante antes, embora a utilize agora e às vezes
 
IgorM:


Sim, é sempre assim, era +30 ou +50 pips e em 10 minutos era -50 pips (((

Eu também estou esperando o EUR descer, eu tenho descido pelo terceiro dia, mas até agora estou no breakeven, o EUR não quer descer, eu acho que se eu tentar comprar o EUR, então ele definitivamente irá descer e por muito tempo ))))))

Se a entrada no mercado não for bem sucedida, então há uma alta probabilidade de sair em um pullback, e se a entrada for bem sucedida, então você pode usar um SL pelo preço aberto e arriscar, ou apenas levar de 30 a 50 pontos


Contra a tendência - definitivamente uma perda (podemos esperar por esta tendência?!). Acima do euro é um mês de resistência à tendência e eu acho que ele não vai quebrá-lo - ele irá lentamente (ele está exausto, todo o dinheiro está no banco - é necessário movê-lo e corrigi-lo). De baixo de uma tendência diária (de qualquer forma, algo vai acontecer! Talvez amanhã), um triângulo, a venda era lógica agora e pela tendência (m30) de 4440 pode ser uma compra. (à noite, à noite, as tendências permanecerão forças ininterruptas, não aquelas Ihmo)

 
H1 USD-EUR de lomba de venda. 1,4465 TP1 1,44,40 TP2 1,44,20
 
Fartowiy:
H1 USD-EUR de lomba de venda. 1,4465 TP1 1,44,40 TP2 1,44,20

Euro\usd concorda, veja foto acima (sua opinião?)

 
Possível recuo para 1,44,75-85
 
Na violação do alvo 1.4420 para 1.4375
 

O conselheiro fechou a venda e abriu para comprar ))))