EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 685

 
artikul:


Eu até agora ))))

Que tal agora?

ZS: Dizem que o carma é estragado pelo lançamento de estatísticas lucrativas ;)

 
IgorM:

Que tal agora?

ZS: dizem que o carma é estragado pelo lançamento de estatísticas lucrativas ;)


Até agora não tive nenhum lucro )))). A propósito Igor, você parece ser um defensor das entradas no mercado de contra-tendência ))))
 
artikul:

Eu acho que se eu tentar comprar a eur, ela vai cair com certeza e por muito tempo - até agora eu tenho lucro zero)))) A propósito, Igor, você parece ser um defensor das entradas de contra-tendência no mercado ))))


Sim, é sempre assim, foi +30 ou +50pts e em 10 mins foi -50pts ((((.

Acho que se eu tentar comprar a eurolândia, ela certamente vai cair por um longo tempo ))))))

Se a entrada no mercado for abortada, há uma alta probabilidade de saída em um pullback e se a entrada no mercado for bem sucedida, então é possível tomar um SL ao preço aberto e ganhar ou apenas levar 30-50 pontos.
 
IgorM:


Sim, é sempre assim, foi +30 ou +50pts e em 10 mins foi -50pts ((((.

Acho que se eu tentar comprar o EUR, com certeza ele vai cair por muito tempo ))))))


E eu tenho mais uma ordem de venda aberta ))))

 

E aqui para os 10 pedidos feitos, você não ficou assustado? :)))

 
seolink74:

E aqui para os 10 pedidos feitos, você não ficou assustado? :)))


Não )))
 
artikul:


E eu tenho outro pedido de venda aberto ))))


Acabei de me sentar no computador, até agora http://imglink.ru/pictures/13-04-11/e9eedd5da6b483244cd2c15832934890.jpg
 
IgorM:

Que tal agora?

ZS: dizem que o carma é estragado pelo lançamento de estatísticas lucrativas ;)

Não se trata de carma, trata-se da capacidade de manter o que se ganha... Não vejo nenhuma perda de carga ou comércio transferido para o Breakeven. Já se passaram dois dias de mudanças não tendenciosas no mercado
 
seolink74:
...e as trocas se movimentaram para o breakeven...
Eu já tenho um SL ao preço de abertura
 
Stop-loss é estúpido, CloseBy é bom ))))