EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 684

 
Parece que é hora de procurar uma entrada de venda! Todos os bancos de hedge estão começando a cantar o requiem para a libra! (E ninguém daria uma explicação clara porque o euro é mais forte que o dólar no momento!) imho tudo, é claro, mas não se pode deixar de pensar!
 
sanura5555:
Parece que está na hora de procurar uma entrada de venda! Todos os bancos de hedge estão começando a cantar a canção de requiem para a libra! (E ninguém daria uma explicação clara porque o euro é mais forte que o dólar no momento!) imho tudo, é claro, mas você não pode deixar de pensar!

Estou esperando por isto.

É verdade que a linha azul para baixo será muito mais longa do que na figura =)

 
Eu tenho 4579 não muito longe de seus alvos! Pelo menos há outro urso! Pensei que houvesse um do livro vermelho!
 

Cara, essa é uma grande compra do 4090 :)

Respeito! =)

 
sanura5555:
Tenho 4579 não muito longe de seus alvos! Pelo menos há outro urso! Pensei que houvesse um do livro vermelho!


Eu tenho um até agora ))))

 

Que tal este cenário?

Linha amarela - dois topos ou pinças - descer e formar o ombro direito da cabeça e ombros (linha vermelha)

 
Noterday:

Cara, essa é uma grande compra do 4090 :)

Respeito! =)

Aha, eu mesmo me surpreendo como consegui entrar numa tendência!)) Desde que eu observe seus desenhos, eu ainda não gosto da marcação! Eu não fui além da fiba, foi o suficiente para mim, mas eu me perdi nas ondas, e até agora eu não tenho nenhum desejo de rachar meu cérebro!
 

E aqui está outra opção fantástica


 

Os investidores chineses, incluindo o fundo soberano da China, estão considerando a possibilidade de injetar fundos na economia espanhola. Em particular, estamos falando de investimentos em bancos espanhóis, relata a Reuters.

O volume de investimento poderia chegar a 13 bilhões de euros, fontes nos círculos governamentais espanhóis disseram hoje após uma reunião do Primeiro Ministro José Luis Rodriguez Zapatero com representantes da comunidade financeira da RPC.


 
Se não decidirem a taxa de juros, o Audi e o Kiwi cairão! Se o fizerem, saltarão demais! As paradas são apertadas se alguém tiver alguma profissão!