EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 682

 

Uma transição brusca de tigela para tigela com uma fixação))))

De forma alguma reclamando o sistema Tantric Bowl, eu sou apenas um ventilador)

 
chepikds:

Uma transição brusca de tigela para tigela com uma fixação))))

De forma alguma reclamando o sistema Tantric Bowl, eu sou apenas um ventilador)

O Bowl não é meu, é um clássico quantas vezes eu posso escrever....
 

treino de previsão euro\pound. e outros treinos: -

e outros :))0))0

 

 
Tantrik:
Quem desenha vacas voadoras será aquele que puxa o autoclismo!

Saia da névoa da ilusão, inspirado por morar em um mundo de infiéis. Ou você acha que uma besta sagrada deve amassar terra com pecadores sobre um solo perecível e não pode estar mais elevada em espírito?

Você escreveu seu próprio feitiço. Olhe seu avatar, você tem uma vaca nas nuvens lá.

)))

 
RekkeR:

Foi para Kiev para gastar o dinheiro que você previu :))))

Andando com o Tantrik, também não posso vê-lo :))

E Margo, também na estrada de Kiev, não pode ser vista :))

Vamos abrir "Chifres e cascos". Precisamos de um designer gráfico (agente publicitário), e o pagamento virá dos lucros - você vai?
 
RekkeR:

Saia da névoa da ilusão, inspirado por morar em um mundo de infiéis. Ou você acha que uma besta sagrada deve amassar terra com pecadores sobre um solo perecível e não pode estar mais elevada em espírito?

Você escreveu seu próprio feitiço. Olhe seu avatar, você tem uma vaca nas nuvens lá.

)))

Infelizmente, não é a minha vaca - é a vaca de outra pessoa.
 
Detalhes do discurso de Obama sobre a necessidade de cortes no orçamento, programados para as 21h40, horário de Moscou, foram divulgados para a imprensa. Espera-se que o presidente exija impostos mais altos sobre os ricos, cortes nos pagamentos do bem-estar (para o programa Medicaid), cortes no orçamento de defesa e uma revisão do código fiscal para garantir que não haja lacunas no mesmo.
 
margaret:
Detalhes do discurso de Obama sobre a necessidade de cortes no orçamento, programados para as 21h40, horário de Moscou, foram divulgados para a imprensa. Espera-se que o presidente exija impostos mais altos sobre os ricos, cortes nos pagamentos do bem-estar (para o programa Medicaid), um orçamento de defesa e uma revisão do código tributário para garantir que não haja brechas no mesmo.

quais são seus objetivos para a ue?
 
Tantrik:

Quem desenha as vacas voadoras será aquele que vaza!

Que tal estes?