EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 590

 
Boa noite a todos, estarei lá dentro de quinze dias))))
 
strangerr:
Boa noite a todos, estarei lá dentro de quinze dias))))

Vejo você lá!


O sol está se pondo sobre o feno - os teletubbies dizem bovai! ....

 
Noterday:

Eu estou bem. Você provavelmente não é =)

Veja a seção de triângulos nos livros ;)


Em vez de três e cunhas, são triângulos......))))))

Veja, esta é a quarta vez que você me bate, e também é muito rude. Então, aqui está minha opinião. Eu não notei você antes e não lhe toquei. "Octogenarian digs in his sandbox, let him cavar" .....))))) Seus desenhos animados nada têm a ver com Wave Analysis....)))), eles são "motivo de riso" ....)))) Você não conhece o básico da Análise de Ondas, mas você está apenas fingindo ser um Waveologist....))))

Aqui está sua primeira lição de mim....))))) Há uma seção inteira em Análise de Ondas dedicada a correções em ziguezague. O que inclui aviões, zig-zags, triplos e triângulos. Estes são padrões diferentes em estrutura, função e atributos, e você tem todos os triplos....)))), embora agora diversificados... apareceram os triângulos....))))

Segunda lição. .... O preço sempre sabe para onde está indo. Diminuir, Aumentar. Portanto, se você também o conhece, desenhe uma trajetória de sua ascensão ou queda (como eu faço). Se você entendeu errado, nada demais, mas você tinha sua opinião sobre seu movimento e, específico, clear.....)))) Você tem tanto para cima quanto para baixo ao mesmo tempo.....))))) Isto só mostra que você não entende os movimentos de preços....)))), mas você grita com todo o ramo sobre algumas opções azuis, vermelhas.....))))

Continue fazendo isso, me alegre.

Boa sorte para você "WOLLOWER".

 
margaret:

Vejo você lá!


O sol está se pondo sobre as colinas - os teletubbies dizem bovai! ....


Um verdadeiro reino adormecido))))
 
strangerr:

Um verdadeiro reino adormecido)).
Não vai durar muito... Eu estou "trabalhando"...
 
margaret:
Não vai ser por muito tempo... Eu estou "trabalhando"...

Como é ELA?))) Cuidado, ela já pegou o jeito))))
 

Zet, como eu poderia =))))

Eu não sei nada sobre forex =)

 
strangerr:

Como é ELA?))) Cuidado, ela já o tem)).
Tenho muitas opções, de qualquer forma, acho que não haverá surpresas para mim... Você tem que estar sempre pronto para tudo ( lembro-me dos dias de pioneirismo...) e isso é o principal....
 
2011.04.05 12:13:04 *O Banco Popular da China aumentou sua taxa de juros e sua taxa de depósito em 25 pontos base
 
Noterday:

Zet, para onde eu vou =))))

Eu não entendo nada sobre forex =)


Eu concordo com isso.

Portanto, vamos coexistir pacificamente sem nos darmos conta ou criticar as expectativas, muito menos fazendo comentários um ao outro. Não é correto...)))). O preço vai determinar quem estava certo por conta própria.