EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 216

 
SEVER11:
E não estou brincando, boas pessoas e empresas honestas são sempre bem-vindas.

Obrigado...))
 
margaret:
Sim. 21:15 h, horário de Moscou

Entendi. Obrigado (risos)
 

https://www.mql5.com/ru/forum/132122/page190

Estranho estes traços tantricos, tente adivinhar a que eles levarão, você desenha e assume um lobo num minuto, você acaba com uma safra totalmente inesperada.

Como Stranger na horta, plantando batatas, cultivando açúcar ))))

Tenho que colocar uma vaca sagrada no meu avatar também.

 
RekkeR:

https://www.mql5.com/ru/forum/132122/page190

Estranhos esses traços tantricos, tente adivinhar a que eles levarão, você desenha e assume um lobo num minuto, você acaba com uma safra totalmente inesperada.

Como Stranger na horta, plantando batatas, cultivando açúcar ))))

Tenho que colocar uma vaca sagrada no meu avatar também.

 
n4 zelândia procurando comprar (azul-acinzentado) euro (azul) tempo para descer

н1. No n1 parece que o franco está indo na direção oposta (cereja)

m15 francos pregados ao principal ... há a possibilidade de perder nos pequenos períodos de tempo
 
O eur tem trabalhado fora do aussie, o canadense precisa ser morto a 1.3802, a zelândia tem trabalhado fora uma semana atrás e está pisando em torno de ...... A única questão é quando exatamente o eur vai dar um grande mergulho.
,
 
strangerr:


por enquanto

 

Este é do MT5:

De acordo com o Instituto de Geofísica da Terra e as previsões dos astrólogos, a costa oeste dos dois continentes americanos está em busca de algo ainda pior do que o Japão. As datas estão marcadas para 19-22 de março. Quais são as previsões para o par?

Zet. Vejam como as coisas estão se formando maravilhosamente:


Banco do Japão começará a pagar JPY 2 trilhões de títulos do governo de 17 a 18 de março

Japão: o governo planeja vender JPY 300 bilhões em novos títulos a partir de 22 de março

 
Para onde foi o ouro?
 
margaret:

Este é do MT5:

De acordo com o Instituto de Geofísica da Terra e as previsões dos astrólogos, a costa oeste dos dois continentes americanos está em busca de algo ainda pior do que o Japão. As datas estão marcadas para 19-22 de março. Quais são as previsões para o par?

Zet. Vejam como as coisas estão se formando maravilhosamente:


Banco do Japão começará a pagar JPY 2 trilhões de títulos do governo de 17 a 18 de março

Japão: o governo planeja vender JPY 300 bilhões em novos títulos a partir de 22 de março


então o eur/dólar vai cair e muito, certo?