EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 18

 
Vizard:


yep))

rapazes, desenhem direito!!! - com uma vara gorda contra as cores...não é uma previsão, é um jogo de adivinhação...))))

como se chama o indicador amarelo? você pode me dar um link para baixá-lo ou colocá-lo aqui?
 
strangerr:


Estou entediado e às vezes rabisco algo, enquanto algumas pessoas pensam que eu mesmo faço previsões e negoceio com elas :)))


ou seja, o fio para os rabiscos ... embora eu queira ver a versão final intuitiva dos rabiscos como um pau (barra) onde o preço irá ... não apenas um jogo de adivinhação ...

sobre o comércio é claro... É bobagem tirar conclusões sobre a negociação de uma pessoa com base em previsões... previsões e negociações são, naturalmente, coisas muito diferentes...

 
Vizard:


o galho é para o fiddling... embora eu gostaria de ver uma versão final intuitiva do fiddling na forma de um pau (linha) para onde o preço irá... não apenas uma imagem do tipo "guess-it-yourself"...

sobre o comércio é claro... É bobagem tirar conclusões sobre a negociação de uma pessoa com base em previsões... previsões e negociações são, naturalmente, coisas muito diferentes...


Por que prever? O preço sobe, as compras são abertas, as precauções são tomadas e não pretendo surpreender ninguém com as previsões mais exatas e eu mesmo vou à lua com elas.
 
Vizard:


o principal é ver a última versão intuitiva das previsões na forma de um bastão (linha) para onde o preço irá... não apenas uma imagem do tipo "guess-it-yourself"...

sobre o comércio é claro... É bobagem tirar conclusões sobre a negociação de uma pessoa com base em previsões... previsões e negociações são, naturalmente, coisas muito diferentes...


"... "O que as grades sussurraram para nós)) previsão para 24 barras... o modelo não é o melhor... não o faço há muito tempo... é um exercício inútil... tão mimado..."

Você já fez suas previsões... você pode negociar...

 
tpg-k156:
qual é o nome do indicador amarelo? você pode me dar um link para baixá-lo ou colocá-lo aqui?


o indicador (feito em vários programas) é muito simples ... eu tive alguns anos de pesquisa e buscas por um modelo preditivo ótimo ........ tentando diferentes métodos e programas ........ falhou definitivamente ...... embora, em comparação com outros (eu comparei seu desempenho em diferentes fóruns) foi melhor....... eu posso aconselhar a não perder tempo, se você está apenas curioso sobre isso como eu estou, você precisa conhecer um pouco o assunto ....... você não precisa codificar habilidades ... os programas estão cheios delas ... e depois de alguns meses ficará claro - o preço só pode ser previsto de forma confiável sob certas condições ... para o resto é apenas um forte afastamento da realidade ...

 
strangerr:

Por que eu deveria fazer previsões? O preço sobe, as compras são abertas, as precauções são tomadas e não é em meus planos surpreender alguém com as previsões mais precisas e fixá-las eu mesmo.

Não concordo em ir para cima (previsão branca)... e vamos fazer previsões aqui de acordo com o nome do tópico... Concordo com o ciclismo...
 
DhP:

Por que adivinhar?

Por que abalar seus cérebros à noite?

Olhe pela janela pela manhã e você saberá o que vestir.


então? é de manhã... é hora do almoço... onde está a previsão?

 
Vizard:

Bem, eu não concordo com o lado positivo (previsão branca)...e vamos prever aqui com o mesmo nome do tópico...eu concordo com o looping...


conquistando novos picos ou esperando por um dólar mais forte.
1,4435 é o primeiro ponto da conclusão da terceira onda, a quarta onda de correção em 1,3845, a quinta onda em 1,5410...

o ponto de confirmação do máximo alto é confirmado pela TF semanal.

 
strangerr:

Por que eu deveria fazer previsões? O preço sobe, a compra é aberta, são tomadas precauções, e não pretendo surpreender ninguém com as previsões mais precisas ou ser eu mesmo a fazer o ciclo.

Certo, para diversão e distração da direção às vezes...