EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 417

 
margaret:
Concordo, há essa possibilidade...

Obrigado...)))
 
Vizard:


Eu lhe fiz uma pergunta ontem - você deve ter ido embora...

Como se negocia com ele... ele saca (sobra um pouco)...

Não é o indicador... é a intuição...

um pouco de intuição + indicador.

Se 30 min. for para baixo, está certo (confirma), mas não esqueça a tendência. Se 30 min. começa a dobrar, então está certo (confirma), mas não se esqueça da tendência.

 
Vizard:


Eu lhe fiz uma pergunta ontem - você já deve ter ido embora...

Como se negocia com ele... ele saca (sobra um pouco)...

Não é o indicador... é intuitivo...


Também me pergunto como isso é feito com o redesenho.

Quando ele mostrou o SSRC, ele o chamou de SSRO (talvez ele tenha feito batota e nós estamos adivinhando)

Mais uma coisa - ele disse que mostra os preços com antecedência, ou seja, ele faz previsões. Pedi-lhe para colocar uma imagem de tela, mas ele desaparece imediatamente.

 
Fartowiy:

desenvolveu um pouco de intuição + indica.

15 min. assim que tiver atravessado 50% eu espero um salto de 20-30pc. e entro. Se 30 min. começou a morder, significa certo ( confirma ) mas não se esqueça da tendência.


Estou falando sobre isso ...o indicador intrínseco (intuição)...bem-vindo ao nosso clube...))

 
Fartowiy:

Eu desenvolvi um pouco de intuição + indica.

15 min. assim que tiver cruzado 50% eu espero por um pullback de 20-30 pps. e vou entrar. Se 30 min. começa a dobrar, então está certo (confirma), mas não se esqueça da tendência.


Eu adoraria vê-lo.
 

preparado para comprar

 
Vlad72:


O que é a doninha?


Não era isso que eu queria dizer...era sobre desenvolver a intuição...foi sobre isso que Zet e eu conversamos na página anterior...

 
Vizard:


Não estou falando disso...estou falando de desenvolver a intuição...foi sobre isso que Zet e eu falamos na página anterior...


oh....
 

Se não me engano, resta um último movimento e vamos subir. Penso que a inversão acontecerá em 1.4184. Isso é tudo por agora.....)))

 
Vizard:


Estou falando sobre isso ...o indicador interno (intuição)...bem-vindo ao nosso clube...)

Não estou prevendo. Estou olhando para cima ou para baixo na TF em que estou trabalhando.