EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 412

 
Dimka-novitsek:
Sim, eu não sei, prefiro não fazer nada a respeito deste par.
Vou abrir se quebrar um nível ou se atingir um novo mínimo.
 
terentyevdd:
Primeiro de tudo, o macd da última vara está incompleto, e a qualquer momento ele pode descer mais que o anterior e você receberá um sinal, a onda verde - a combinação de AC+AD vai de 4 varas, ou seja, se cair agora será vermelha em uma delas e talvez até em duas, se também cair com velocidade, isso é suficiente?
A palavra-chave é SE e incompleto Você está construindo sua estratégia com base nisso?
 
seolink74:
Nenhum de seus indicadores mostra isso... Ou você os tem para a beleza?
Se você realmente precisa de um sinal, então o gráfico é diário em Н4 estes sinais já amadureceram em Н1 por um longo tempo
 
terentyevdd:
E se você precisar de um sinal, o gráfico diário na n4 já amadureceu com estes sinais na n1.
MACD é recomendado para uso em prazos H4... Sinais falsos são freqüentemente mostrados em prazos menores. Não estou tentando mudar sua opinião, estou apenas mantendo o tema interessante :)
 
seolink74:
A palavra-chave é SE e inacabado Você está baseando sua estratégia nisso?
Eu não jogo diariamente, não tenho um depósito, então jogo durante o dia, não olho para os sinais diários, apenas pareço intradiário, e às vezes até há um bom sinal no m5, depois disso vai para todos os outros, além de que uso níveis de fibo
 
seolink74:
MACD é recomendado para prazos H4 e superiores. Não estou tentando mudar sua opinião... Estou apenas mantendo o tópico :)

Ainda tenho que mostrar minha previsão - linha de feixe...futuro movimento do euro...esperar...
 
seolink74:
MACD é recomendado para prazos H4 e superiores. Não estou tentando mudar sua opinião... Estou apenas mantendo o tópico :)
eu não discordo, é para isso que servem os indicadores, além disso tenho dois mcd's
 
terentyevdd:
Eu não discordo, é para isso que servem os indicadores, como você pode ver, e além disso há dois mcd's de valor

remover o preço e seria ótimo)))) apenas brincando...
 
Vizard:

remova o preço e tudo ficará bem)))) só brincando...
=) há uma inversão no n1) esqueci o nome martelo =) estrela cadente sempre os confundo( bem, precisa de confirmação
 
terentyevdd:
=) há uma inversão na n1)


olhando para o preço ou para os índices...?

Para onde está indo o pivô?