EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 423

 
Fartowiy:
O DAX tem caído o dia todo hoje e fechou com prejuízo. Como se o euro devesse descer
Sim, baixo 6780,9...
 
Vizard:

eles escrevem algo útil em fóruns estrangeiros? você os segue ou eles roubam nossas idéias?
Estou procurando, mas até agora nada de interessante. Se eu encontrar algo bom, informarei a todos.
 

No MT5, um comerciante repreende um moderador:

Mensagem de treider1625

acho que você pode ter misturado o fio. não é uma troca semanal, é uma troca diária e você se abre para 1,43 porque está interessado em atrair mais pessoas. eu realmente escrevi sobre o desvanecimento do movimento das 19.00 21.03 às 12.00 22.03 (o crescimento no de-apozone é de 20 pips) e ele subiu em 17 horas com a valotilidade moderna - isso provavelmente é uma merda de movimento semanal

Moderador em resposta:

Mensagem de Andrei Syrbu
Eu mencionei 2 semanas.
Se você considerar o crescimento do par de 1,42 para 1,43 como negociação em um período de tempo maior (diário, semanal, etc.) - então você deve reconsiderar sua visão do mercado de período de tempo.


E não diariamente, mas - intraday, vou corrigi-lo. Além disso, não lhe faria nenhum mal trabalhar em seus erros em seus postos.

Se você não gosta, não pode deixar o lado certo da equação:

Por que você excluiu meu post sobre analfabetismo?

Comédia de cinema...

 

O indicador continua dizendo sua própria coisa:

 

Em Miami

 
margaret:

No MT5, um comerciante repreende um moderador:

Mensagem de treider1625

Talvez você tenha misturado a linha aqui não é um comércio semanal, mas um diário e abrir para 1,43 é seu interesse e interesse em atrair mais pessoas. Na verdade eu escrevi sobre o desvanecimento do movimento de 19.00 21.03 a 12.00 22.03 (crescimento no deapozone 20 pips) e este crescimento em 17 horas com a volatilidade atual é provavelmente uma besteira em um aumento semanal

Moderador em resposta:

Mensagem de Andrei Syrbu
Eu mencionei 2 semanas.
Se você considerar o crescimento do par de 1,42 para 1,43 como negociação em um grande TF (diário, semanal, etc.) - então você deve reconsiderar sua visão sobre os intervalos de tempo do mercado.


E não diariamente, mas - intraday, vou corrigi-lo. Além disso, não lhe faria nenhum mal trabalhar nos erros de sua mensagem.

Se você é um comerciante, você começa a expressar seu "fi", enquanto o moderador continua apagando seus postos:

Por que você excluiu meu post sobre analfabetismo?

Comédia de cinema...


O eurodólar está pisando no segundo dia após a intervenção))). As pessoas estão ficando nervosas))))

 
margaret:

No MT5, um comerciante admoesta um moderador:

Comédia de cinema...


Sim, ))))

e nós temos nossa própria....

Estou farto das linhas azul e roxa...sobre um fundo preto )))))))

 
margaret:

No MT5, um comerciante repreende um moderador:

Mensagem de treider1625

acho que você pode ter o tópico errado, não é um comércio semanal, mas um diário e você abre para 1,43 porque está interessado em atrair mais pessoas. na verdade escrevi sobre o desvanecimento do movimento das 19.00 21.03 às 12.00 22.03 (crescimento de 20 pips no Deapozone) e subiu em 17 horas com a volatilidade atual é provavelmente um padrão semanal da treta

Moderador em resposta:

Mensagem de Andrei Syrbu
Eu mencionei 2 semanas.
Se você considerar o crescimento do par de 1,42 para 1,43 como negociação em um período de tempo maior (diário, semanal, etc.) - então você deve reconsiderar sua visão do mercado de período de tempo.


E não diariamente, mas - intraday, vou corrigi-lo. Além disso, não lhe faria nenhum mal trabalhar em seus erros em seus postos.

Se você não gostar, não pode ter certeza de que o comentário que você fez será correto:

Por que você excluiu meu post sobre analfabetismo?

Comédia de cinema...

Andrey Sirbu ... Um moldavo, seu sobrenome é Moldavo ... Awww Moldávia! ... O que os intervalos de tempo têm em comum com a volatilidade dos pares nas metades mais velhas? É isso que envergonha a nação!
 
yosuf:

O indicador continua dizendo sua própria coisa:


Eu concordo com isso. Ele o fará. Com meus cálculos (1,4184) e seu indicador (1,4138), a discrepância foi de 46 pips. Isto é normal. Mas depois para cima. Isso é o principal, há um prêmio lá.
 
odiseif:
Andrey Sirbu ... Um moldavo, seu sobrenome é Moldavo ... Awww Moldávia! ... O que os intervalos de tempo têm em comum com a volatilidade dos pares nas metades mais velhas? É isso que envergonha a nação!
É por isso que eu nem sequer me registro lá...