EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 189

 

Nada no terminal, mas de acordo com outros dados - a lacuna fechou....


 
 
ReziDent:

Então, e se o bar )))) não estiver bem claro, parece ser algo da teoria do caos (se não estou enganado), você pode explicar o efeito ou as conseqüências de tal bar?
 
Noterday:

Nada no terminal, mas de acordo com outros dados - a lacuna fechou....

Para mim, não é despropositado rolar depois de uma apresentação do BB.

O Strenger dormirá, esclarece.

:))))

O momento de abertura e a lacuna desta sexta-feira também pode ser visto como uma oportunidade cumprida para vender fora sem extras, antes de descer.

No entanto, igualmente como uma oportunidade para se afastar daqueles dispostos a pular no trem em direção ao norte. :))))

Margaret vai dormir ((

 
RekkeR:

Para mim, não é despropositado rolar depois de uma apresentação do BB.

O Strenger dormirá, esclarece.

:))))

O momento de abertura e a lacuna desta sexta-feira também podem ser vistos como uma oportunidade de vender sem excesso antes de cair.


Sim, Rekker)))) Parece que vamos definir os alvos principais de uma só vez para não sofrermos por muito tempo. Vejo 1,39-05 a 1,4010 para hoje.
 
strangerr:

Sim, Rekker)))) Parece que vamos definir os alvos principais de uma só vez para não sofrermos por muito tempo. Vejo 1,39-05 a 1,4010 para hoje.
melhor para baixo ))))
 

para hoje...

 

corte em malha romba (d1) ...

 
Como Tantric disse no fim de semana, o Japão se foi e o iene é igualmente ruim. Concordo plenamente com a declaração de Noterday de que os alicerces devem ser totalmente assentados.
 
strangerr:
Como Tantric disse no fim de semana, o Japão se foi e o iene é igualmente ruim. Concordo plenamente com a declaração de Noterday de que os alicerces devem ser totalmente assentados.

welfopad :))))

Com relação aos fundamentos, tudo funcionou com os nikkeis.