EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 360

 
IDLER:

Segunda ofensa hoje, com certeza haverá um terremoto.

Em Miami.
 
Fartowiy:
Não me importa para que lado vai, você aposta em borras de café (de norte a sul). Eu arrecadei 129 pips em USD-CAD e USD-EUR e lhes disse que o Euro subirá. Eu não olho e leio as notícias (é uma pena perder meu tempo). Meu indicador (inteligente) não lê previsões também, mas tem lucro sem nenhuma promoção. Eu ofereci a você, mas ninguém reagiu. Sim, bem, eu sou um recém-chegado ao seu fórum: )))))

Bem, ponha-o lá fora e vamos dar uma olhada...
 
estranha

o que eles estão prevendo no mt5 ? mostre-me uma captura de tela...

 
Fartowiy:
Não me interessa para onde vai. Eu levantei 129 pips no USD-CAD e no USD-EUR e lhes disse que o euro sobe. Eu não olho e leio as notícias (é uma pena perder meu tempo). Meu indicador (inteligente) não lê previsões também, mas tem lucro sem nenhuma promoção. Eu ofereci a você, mas ninguém reagiu. Sim, bem, eu sou um recém-chegado ao seu fórum: )))))

Você deve ter o fórum errado... Você deve ir ao MT5, eles lhe agradecerão por isso:

http://ruforum.mt5.com/threads/96-EUR-USD/page1976

 
Vizard:
estranha

o que eles estão prevendo no mt5 ? mostre-me uma captura de tela...

para cima.
 
Fartowiy:
Eu não me importo realmente para onde isso vai. Eu arrecadei 129 pips em USD-CAD e USD-EUR e lhes disse que o Euro subirá. Eu não olho e leio as notícias (é uma pena perder meu tempo). Meu indicador (inteligente) não lê previsões também, mas tem lucro sem nenhuma promoção. Eu ofereci a você, mas ninguém reagiu. Sim, bem, eu sou um recém-chegado ao seu fórum: )))))

Bem, parabéns para você e seu indicador (é a primeira vez que ouço falar dele embora tenha lido o fio o tempo todo, devo tê-lo perdido).

Pessoalmente, não me importo para onde o preço irá, levarei o meu de qualquer forma. E sua declaração é apenas uma exibição.

 
margaret:
Três dias depois - 12 anos. Onze semanas após a feroz guerra aérea da Aliança do Atlântico Norte contra a República Federal da Iugoslávia, em março-junho de 1999.

É lógico marcar o aniversário da inversão histórica com uma inversão de tendência.
 
Fartowiy:
acima

Coloque o peru.
 

m 5-15 30 H-4 D W M para cima e no sentido horário para baixo.

 
Vizard:
estranha

o que eles estão prevendo no mt5? mostre-me uma captura de tela...

eu não sou um estranho, mas hoje há uma tela