EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 356

 
margaret:
Não a Europa, mas a França... Pelo contrário, a Alemanha continua a manter relações econômicas e defende a Líbia...

E na Bélgica. Exatamente como uma fazenda coletiva, uma metade da aldeia é para os "brancos" e a outra metade para os "vermelhos"))))
 
margaret:
Não a Europa, mas a França... Pelo contrário, a Alemanha continua a manter relações econômicas e defende a Líbia...
A Alemanha parece ter tido o suficiente de aventuras nos EUA e Sarkozy seguiu o caminho dos presidentes dos EUA que não conseguem governar um país adequadamente para que eles façam guerras.
 
strangerr:

E na Bélgica. Exatamente como uma fazenda coletiva, uma metade da aldeia é para "brancos" e a outra para "vermelhos").
Não sei, quando havia "brancos" e "vermelhos" meus pais não estavam nem no rascunho, certamente não eu...
 
strangerr:

Certo. Disse há algumas horas que iríamos até 1,42+_ antes do outono - então lascado em algumas libras cada)))
Tenho a sensação de que o Eurobucks vai para 1,43
 
DhP:
Eu acho que o Eurobucks vai para 1,43
Depende de como vai o 4216, há um ponto pivô lá.
 
DhP:
Eu acho que o Eurobucks vai para 1,43

Não vai a lugar algum, hoje está balançando no lugar.
 
Noterday:
Depende de como vai o 4216, há um ponto pivô lá.

Está quebrando a resistência pouco a pouco.

 

opção verde possível na libra (vendida em uma parada curta)

 
DhP:
Eu acho que o Eurobucks vai para 1,43

e mais alto (mas não hoje) ...a regra dos dias
 
DhP:
Eu acho que o Eurobucks vai para 1,43
A julgar pelo gráfico diário no parnohoof, que eu desenhei, a resistência é de cerca de 1.435, mas o animal é preguiçoso, portanto não tenho certeza. Pelo menos concordo com muitas pessoas que devemos esperar pela inversão, a única pergunta é: onde e quando?