EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 366

 
Vlad72:

Sim, eu fiz, ele só pode descomprimir mas não pode converter para zip
Arquivos anexados:
chart.zip  108 kb
 
Vlad72:

Sim, eu fiz, ele só pode descomprimir, não pode converter para zip

Eu não consegui levar nada ao Tântrico através do fórum. Algo está com falhas. Mas funcionou através de uma mensagem privada.
 

Eis como você zipou (no winrar)... talvez seu arquivo seja apenas grande e não cola...

 
strangerr:


Você realmente deu uma chance)))) Aqui está.

Eu o tenho. Não o uso. Obrigado...
 
Já descobri tudo.
Arquivos anexados:
bookkeeper_1.zip  603 kb
 
RekkeR:

))))


Não há palavras, é difícil argumentar com isso. O barco é fantástico... )))) Estou prestes a começar a "correr" também ....))))
 
strangerr:

franceses e belgas em aviões?)))

Nas vitrines )))))

"O primeiro-ministro britânico David Cameron disse em 21 de março que as tropas da coalizão tinham "em grande parte" neutralizado o sistema de defesa aérea (defesa aérea) da Líbia e impedido um "banho de sangue em Benghazi" que o líder líbio Muammar Gaddafi estava preparado para encenar contra a oposição. "

 
Vlad72:

Portanto, estes são dois índices idênticos, não consigo entender como eles se mostram de acordo com suas palavras com antecedência. na verdade isto é do sistema do Bookkeeper, este indicador também precisa do 2zz+signal.
nada mais é necessário. Estou trabalhando em 15 minutos. Se chegar ao meio, espero por uma recuo de 25-30 pips e faço uma corrida.
 
Fartowiy:
não há mais nada a fazer. Eu trabalho por 15 minutos. Se chegar à metade do caminho, espero que 25 a 30 pps caiam para trás e faça minha jogada.

ah...castor manhoso ))) veja bem como é bom...
 
Tantrik:

opção verde possível na libra (vendida em uma parada curta)


virado para comprar?