EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 327

 
strangerr:


Rapazes, eu só confio nas citações deste site, porque eu verifiquei - sem minas, mas imagens milagrosas de telas de timecharting e similares nos finais de semana são postadas em pacotes)))

http://www.xe.com/

há um máximo de 1,42
 

)))))))))))))

 
ZetM:


Isso é o que você quer dizer. Em seguida, verifique minhas divagações em seu fio também, e no mesmo fio, na parte 2...)))) Vamos rir juntos...)))

Mas falando sério, eu não o conheço pessoalmente, mas vou lhe dizer isto. A marcação por ondas nuas não é nada para se falar. Vá ao site da Prechter e leia, as pessoas marcam índices de moedas, petróleo, ouro, os próprios pares de moedas. Eles ligam tudo, analisam tudo e dão uma imagem, talvez com uma declaração muito clara do porquê eles pensam assim, sem uma imagem geral de onda em todas as disciplinas listadas acima, é IMPOSSÍVEL entender qual cenário o preço preferido. Eu não vi isso com Niroba. Então ele marcou um cenário, e o quê? Onde está o raciocínio, por que ele o fez?

Michael, vamos mostrar a eles tudo o que temos nos dedos.

Músicos.

Escolheremos o caminho de um profissional, melhoraremos, entraremos num conservatório, defendidos com honras, estudados a fundo e aprendidos a aplicar a música, teremos sucesso, criaremos e compreenderemos composições complexas.

O outro escolherá uma maneira mais fácil e cantará, jogará em pubs e estádios.

O objetivo deste último é tão simples e mercantil quanto o caminho escolhido para alcançá-lo - o bem-estar material.

O objetivo do primeiro é também o bem-estar material +, com ambição, a conquista do reconhecimento, o que sem dúvida é muito mais difícil de alcançar do que a primeira parte.

E há um número enorme de terços, sem audição, sem voz, mas com uma sensação acentuada de inveja e uma reação negativa aos incompreendidos e indesejáveis de entender, com um enorme potencial para não fazer nada além de querer fazer.

Você coloca tudo em pedra, as bestas Tantrik na moda, não mostrando a ninguém a aljava de estratégia da qual ele puxa suas flechas.

Para que serve um terceiro, atacando Niroba por suas crenças expressas publicamente, não ter suas próprias crenças e não conhecer o resultado final, mais uma vez provando que você pertence a essa maioria?

Você, imh, também foi presenteado com scones envelhecidos na porta do ramo de ondas? )))

 

scones envelhecidos no limiar de um ramo de onda é tão bonito que é digno de um novo ramo literário. Você não é, por acaso, um filólogo em uma vida anterior?

 
IDLER:

scones envelhecidos no limiar de um ramo de onda é tão bonito que é digno de um novo ramo para os estudiosos da literatura. Você não é, por acaso, um filólogo em uma vida anterior?

Como o mundo é diverso em sua incompreensível simplicidade, ver a beleza em scones envelhecidos é um passo em direção à perfeição)).
 

A beleza não está nos scones, mas no poder da imagem

 
RekkeR:


É difícil para mim discutir com qualquer coisa.

Só que eu não estou atacando Niroba, se você (você) se lembra quando nos conhecemos, a razão foi Niroba, eu expressei minha posição e você foi o único que me apoiou naquela época.

Mas, os julgamentos de Niroba eram infundados, não apoiados por nada e ele apresentava uma perspectiva muito remota em um cenário possível, além disso, ele não é o único. Wozny, Prechter and Co, Wogard, Igor Pak e outras pessoas respeitáveis falaram sobre isso ainda antes dele, mas eles justificaram porque pensam assim, especialmente a equipe de Prechter. Por que, o preço escolheu a opção proposta neste site por Niroba, é esse o mérito de Niroba? Acho que não. Ele acabou de ter sorte ou "roubou" da VA MATERS, só se pode adivinhar. Mais importante, ele não conseguiu argumentar sua posição com argumentos sólidos e conseguiu o que conseguiu....))))

Sobre suas capacidades preditivas, o que há poucas pessoas neste fio, não há pior ou melhor que Niroba apontará o movimento de preços? Certamente não poucos....)))) Pessoalmente, conheço alguns nesta linha que poderiam dizer com mais eficiência do que Niroba o que é esperado....))))

O que este Strenger trouxe à tona sobre Niroba....))))?

Quanto à minha experiência pessoal.... ao comer tortillas vencidas....)))), acredite, eu fiz questão....)))) Nah nah nah nah nah....)))

 

O sucesso é 20% de habilidade e 80% de estratégia.

Todos precisamos de metas de longo prazo...

Não utilize os planos de outras pessoas. Desenvolva sua própria visão e ela o levará a resultados positivos

 
margaret:

O sucesso é 20% de habilidade e 80% de estratégia.

Todos precisamos de metas de longo prazo...

Não utilize os planos de outras pessoas. Desenvolva sua própria visão e ela o levará a resultados positivos


Obrigado pelas recomendações.
 
ZetM:

Então, certo, o movimento ascendente, o que terminou?
Por que isso acabou? Acho que não. Nada ainda diz nada sobre uma mudança no movimento. IMHO