EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 160

 
voinG:
Você não saberia pelo iene que houve um terremoto e um tsunami no Japão, ele está subindo.


Não importa, ele reagiu ao ciclo))))

Quando há inundações na Austrália, a auditoria sobe sem parar.

 
marcendk:

você poderia me dizer o que você precisa ler para aprender a desenhar ou pelo menos entender seu layout em um gráfico?
unclekuju))))


Kama Sutra)))) Não consigo me lembrar de tudo o que li, mas Gann me deu muito. Aqui está um pequeno alce que eu acabei de pegar))))

É o suficiente para fechar assim e comprar barato.

 
strangerr:

Kamasutra))))

))))))))))) de forma inteligente.

mas, falando sério, como se chamam esses círculos? e o que você usa para as marcações.

 
strangerr:

(Kama Sutra)))

Eu não consigo parar de rir:)

O que está acontecendo no Euro / Bacs? Que estrutura estamos desenhando, o padrão de cinco ondas não está completo ou um ziguezague duplo?

Noterday é silencioso
 
strangerr:


Não consigo me lembrar de tudo o que li, mas deu muito sobre Gunn. Aqui está um pequeno alce que eu acabei de pegar))))

O suficiente para fechar assim e adeus.

obrigado))))
 
strangerr:


Kama Sutra)))) Não consigo me lembrar de tudo o que li, mas em Gunn isso me deu muito. Aqui está um pequeno alce que eu acabei de pegar))))

Basta fechar assim e dizer adeus.

Acho que ainda é muito cedo, mas se obtivermos um mínimo local, então é bom
 
voinG:

Eu não consigo parar de rir:)

O que está acontecendo com o Euro/Bucks? Que tipo de estrutura estamos desenhando, a onda 5 não está completa ou é um ziguezague duplo?

Noterday é silencioso


Sim, tanto Zat como Noterday estão faltando.

Aqui estão as marcações http://ruforum.mt5.com/showthread.php?t=4904&page=23

 
voinG:
Bem, provavelmente é muito cedo, mas se chegarmos a um ponto baixo local, estaremos bem.

A absorção em semanas não é o quê ou como, mas como ou o quê)))
 

Aqui vamos 1,4 e eu previ, 123 pura matemática, saltitou e desceu, pena que o fio não esteja mais lá para ver a data da profecia. O que está acontecendo aqui o tempo todo cortando tópicos, sem história.

 
strangerr:


Ela não se importa, ela reagiu ao ciclo))))

Quando houve enchentes na Austrália, a auditoria subiu sem parar.

no iene parece ter acabado (as paradas foram coletadas dos fundamentalistas) todos os pares revertidos!