EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 334

 
RekkeR:

Eu também lhe enviarei um e-mail - você pode me enviar um indicador e dinheiro para o depoimento, se tiver tempo eu assistirei e gravarei um vídeo... Estou interessado nele para o esporte... Não darei lucros a ninguém.

)))


a coisa é, do jeito que está agora (o peru) é falso, mas me deu uma idéia ... para ter certeza - você tem que assistir ... a idéia está muito longe de ser comercializada... ou melhor, não está nem perto dela...

iE não é para negociação... não se deixe enganar...

 

Se você ainda não viu - aqui estão as screenshots do indicador - ou seja, ele realmente desenha o mesmo que a regressão...

(observe o padrão lateral - ou seja, a linha do indicador foi estendida)

não para negociação ....

 
.... Também acho que Yusuf não deveria ter fechado em um círculo estreito de idéias, apenas retarda o desenvolvimento de sua idéia.... Em sua linha eu ofereci minha visão para testar o indicador para que ele mesmo pudesse realizá-lo, já que o indicador é um segredo, mas eu não sei se ele me ignorou e continuou com sua história, ou talvez ele apenas banalizou e criou uma agitação para mais sucesso vendendo)))) ... Eu me pergunto quem lhe deu 1000 dólares para seu indicador, existem tais ... Eu me pergunto....
 
Na hora sobre o EUR, o CHI fez altos locais e recusou todos os rabos. Indica um recuo. No dia-a-dia, a mudança é para o norte.
 
MrCoffee:
.... Também acredito que Yusuf não deveria ter se fechado no estreito círculo de idéias, apenas retarda o desenvolvimento de sua idéia.... ofereci minha idéia de verificar o indicador em sua linha para que ele mesmo pudesse fazê-lo, pois o indicador é um segredo, mas não sei se ele me ignorou e continuou com sua história, ou talvez ele apenas banalizou sua publicidade e criou uma agitação para vender)))) com mais sucesso ... eu me pergunto quem lhe deu 1000 dólares pelo seu indicador, existem tais pessoas ... eu me pergunto....????


duh...ele está com aquela propaganda sectária de seu )))) embora eu ache que não há tolos...

Se você tivesse afixado o peru, talvez as pessoas o tivessem descoberto - me deram algumas idéias...

Embora, para ser honesto, eu duvide que haja alguma coisa nele ....

e o objetivo do autor é vendê-lo... caso contrário, ele ficaria sentado e ganharia um dólar...

como todos os outros fazem...

 
Permanente ao norte. 1,4220.
 
Vizard:



Eu dupliquei... no seu fio
 
n0b0dy:
Permanente ao norte. 1,4220.

Se chegarmos lá, o que eu duvido (estou encurtando a cena curta) eu acrescentarei shorts para cobrir os pips já abertos...pips no balanço ))))
 
n0b0dy:
Permanente ao norte. 1,4220.

Você acha que a situação agora é semelhante à do dia 7 de março? Muito simples e óbvio, você não acha?
 
MrCoffee:
Eu dupliquei... ao seu fio


dunno...parece-me apenas para despertar o interesse...e pessoas inexperientes podem ser enganadas para fazer uma declaração científica e comprá-la...até agora é tudo o que ele está tentando fazer....

Não vou escrever mais lá...