EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 324

 
SEVER11:
Lembro-me perfeitamente desta primeira opção em xls, mas se você olhar para estas imagens, acho que você pode ver as condições ... Não estou pedindo que você troque, é só por diversão :-)) . E se isso acontecer, eu ficarei muito feliz por "Niroba" ... Sua previsão se tornará realidade. Para mim é mais fácil negociar para baixo, para cima e eu não parto a cabeça.


tenho um longo caminho a percorrer antes de você. claro, tenho um longo caminho a percorrer. prever por meio ano ou um ano é muita experiência.....

Atrevo-me a dizer uma recuo para 1,40

 
andreika:


é claro, ainda estou muito longe de você. é preciso muita experiência para prever por meio ano ou um ano....

Atrevo-me a dizer uma recuo para 1,40

Há pessoas que previram crises com dezenas de anos de antecedência usando o método Gann:

 

no método Stanislavsky: "bem, eu não acredito nisso".

Você não sabe o que vai acontecer amanhã, muito menos 10-20 anos no futuro.

 
andreika:

no método Stanislavsky: "bem, eu não acredito nisso".

Você não sabe o que vai acontecer amanhã, muito menos 10-20 anos no futuro.

Nós também não acreditamos nisso, mas testamos. É do tipo: "o prevenido é precavido... "armado e perigoso"... brincadeira... É primavera.
 
andreika:

no método Stanislavsky: "bem, eu não acredito nisso".

Você não sabe o que vai acontecer amanhã, muito menos 10-20 anos no futuro.


Essa é a resposta, porque ninguém sabe o que vai acontecer amanhã, mas daqui a 10 - 20 anos acontecerá, com base na teoria dos ciclos... Pânico, acidente, inadimplência, recuperação, renascimento, atividade, otimismo irracional... Ondas, marés, ebbs e fluxos se alternam com uma regularidade invejável, especialmente em um nível tão global. IMHO, é claro.
 
Roman.:

Essa é exatamente a resposta, porque ninguém sabe o que acontecerá amanhã, mas daqui a 10 - 20 anos, com base na teoria dos ciclos... Pânico, acidente, inadimplência, recuperação, renascimento, atividade, otimismo irracional... Ondas, marés, ebbs e fluxos se alternam com uma regularidade invejável, especialmente em um nível tão global. IMHO, é claro.


Acho que concordo com você. Eu mesmo ainda sou jovem e verde.

 
SEVER11:

Há pessoas que previram crises com dezenas de anos de antecedência usando o método Gann:



Interessante, porém, métodos diferentes, mas o resultado é o mesmo....))))

 
Ainda não há GEP? Quem tem os dados?
 

Parece que a compra mais interessante na próxima semana, em termos de relação custo-benefício, será a libra-franco. Eu nunca fiz um único negócio com este exótico

Em minha vida, nunca abri um no terminal e é assim que a vida se desenrola.