EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 279

 

Nada de muito vai acontecer no Eurobucks, todo o volume está no iene agora, me parece

 
SJS:

Minutos - quando há silêncio na tabela horária, você pode ver como o preço passa de nível e se passa; a tabela horária é para análise geral, tudo o que é bom para a tabela horária é bom para a tabela de minutos e apenas informações adicionais são mostradas como confirmações para o próximo castiçal horário

Se houver silêncio de hora em hora, pode ser um movimento forte. Você está ciente do fato de que quanto menor o prazo, maior o barulho?
 

ninguém se incomodará com este par quando tais pedaços estiverem sobre o iene, a proporção se adequa a todos - disseram os chefes))))

 
SJS:

E nada de grave acontecerá no Eurobucks, agora todo o volume está no iene - me parece

O que você quer dizer com nada sério?

Estamos atingindo este nível, está dando um forte apoio até agora.

 
Temnyj:
Quando houver silêncio sobre os horários, espere um forte movimento. Você está ciente de que quanto menor a TF, mais barulho há?

Se for silencioso nos minutos, é ainda mais forte, mas para onde? Eu fiquei uma hora pisando perto do pivô.
 
Temnyj:

O que você quer dizer com nada sério?

Estamos chegando a esse nível, está nos dando um forte apoio até agora.


Quer dizer, quando o iene estiver fora da corrida, o euribucks assumirá o controle.
 
SJS:

se é silencioso em um gráfico de minutos é ainda mais forte, mas onde? observamos em um gráfico de minutos enquanto o ruído é a verdade )) para entender o ruído é entender Forex, parece-me )) agora as velas estão subindo, mas o que pode ser dito de hora em hora ... Eu fiquei uma hora pisando perto do pivô.

Não olho para os pares com o iene, pois a volatilidade é alta. E aqui está a tabela.

E ele me diz - por enquanto, neste par, é melhor sentar-se na cerca.

 
Temnyj:

Não olho para os pares com o iene, pois a volatilidade é alta. E aqui está a tabela.

E ele me diz - por enquanto é melhor sentar na cerca sobre este par.


Se você quer entrar no mercado, é isso mesmo - melhor na cerca, mas se você está em uma baile, é uma boa idéia seguir, não é ))))
 
Temnyj:
isso é bom, é claro, mas quais são as bases para comprar, e 1,42 é o nível de abertura ou o alvo?
1 4200 é o principal objetivo de compra. Se você fizer as ondas Elliott, a onda 3 (a mais lucrativa, no entanto) continua agora na tabela horária. A Onda 1 começou em 2 de março a partir do preço de 1.3742 e terminou em 1.4035. Em seguida, uma correção (onda 2) igual a 100% da onda 1, um ressalto, com o qual a onda 3 começou. Ainda não terminou. Uma tendência de baixa interveio na principal tendência de alta. O preço não conseguiu ultrapassar o nível de 61,8% e se virou para uma correção. É claro que devemos esperar um novo salto de onde a onda 3 começou (já que o nível com o preço a 1 4035 é o alto, um nível forte), sendo a meta 1 4200. É apenas uma questão de tempo. Eu mesmo só negocio em ondas 3.
 
Por que você está falando mal do iene? Por causa do desastre provocado pelo homem, os yuppies intervieram na direção errada com pressa!