EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 272

 
Dimka-novitsek:
Haverá uma reação negativa?

Ele irá... só tem que ser paciente...


 
skhimnik:


E é apenas a completa falta de compreensão que impede que você desfrute plenamente do resultado...


De Vasya(( Jogar um chip no meu mealheiro, eu sofri junto com a mãe japonesa...
 
Alexsandr76:

Ele irá... só tem que ser paciente...



Eu lhe darei a Ordem de Maxim Galkin se ela realmente voltar!
 
margaret:
Os investidores estão canalizando fundos para o iene, já que investidores especulativos antecipam que as companhias de seguros e outras instituições em breve terão que repatriar fundos para o Japão para fazer pagamentos de seguros e reconstrução financeira.
Os tubarões nadaram pelo mercado e devoraram aqueles que queriam brincar com os infortúnios dos pobres japoneses. Imagine quanto dinheiro foi investido na queda do iene, tudo óbvio17 Gente linda!!! Eu adoro forex!!!
 

Estou nas vendas, para o melhor e para o pior.

Tanto faz, duas compras queimadas, dois bylimits pendentes, 53 dólares restantes de 630, eu o perdi imediatamente para 76.

 
chepikds:
Os tubarões nadaram pelo mercado e devoraram aqueles que queriam brincar com os infortúnios dos pobres japoneses. Imagine quanto dinheiro foi investido na queda do iene, tudo óbvio!!! Bom para você!!! Eu amo forex!!!

Já é óbvio que uma queda de 600 pontos já não é apenas...
 

Não seja impaciente, você precisa cortar o dinheiro

 
skhimnik:


E é apenas a completa falta de compreensão que impede que você desfrute plenamente do resultado...

Bem, o carma já foi estragado!))) Por quê???
 
Outro terremoto de magnitude 5,3 no Japão.
 
Dimka-novitsek:

Estou nas vendas, para o melhor e para o pior.

Tanto faz, duas compras queimadas, dois bylimits pendentes, 53 dólares restantes de 630, eu o perdi imediatamente para 76.


Dimka, por que você não retirou 50% como lhe foi dito... meu pai pagará pela internet...