EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 281

 
strangerr:

Até sei o que vem a seguir, eu mesmo já fui assim)))) OOOOOOO, eu atingi 800% em uma noite, posso fazer isso o tempo todo e está ligado))))
Ele gaguejou por ter baixado o depoimento antes, e agora ele está fazendo uma pausa de alguns dias.
 
strangerr:

Até sei o que vem a seguir, eu mesmo já fui assim)))) OOOOOOOOOO eu tenho 800% em uma noite, eu posso fazer isso o tempo todo e está ligado))))

Se eu tivesse conseguido 800% eu retiraria 700% no dia seguinte))))
 
Alex_K:

Se eu tivesse 800%, eu teria tomado 700% no dia seguinte))))
Isto é sorte (ele mesmo admitiu), pura e simples e uma violação grosseira da MM.
 
strangerr:

Até sei o que vem a seguir, eu mesmo já fui assim)))) OOOOOOO, eu marquei 800% em uma noite, eu posso fazer isso o tempo todo e aqui vamos nós))))
 

um par de horas e você pode descer...

 
Vizard:


Ele pelo menos deixou dinheiro para a internet?))))
 
torgus:

Sobre o euro, e talvez ao final da sessão asiática, possamos cair para 1.3850. A partir de 1.3950 pressiona a colocação de 380

desculpe... Eu não posso mais ficar calado sobre como você interpreta os níveis de opção.... meu coração sangra... há um tópico de educação no fórum do Crunch... Eu não estou lhe dando conselhos... Eu sinceramente quero ajudar... você já vendeu opções? tenho experiência em vender opções... você está interpretando-os como volumes futuros...isso é no mínimo errado...

aqueles níveis que você vê são o resultado de hedgers... A única coisa que eu recomendo é que a melhor maneira de se concentrar em apostas fora do dinheiro, estes são os níveis de vendedores, e os vendedores são na maioria institucionais ... assim pode-se concluir que eles têm informações mais confiáveis sobre a continuação do movimento de preços ... mas isto não significa que sejam níveis de ferro... um grande equívoco é que o vendedor de opções sofre perdas ilimitadas - isto é errado, o comprador só sofre perdas na forma de prêmio dado ao vendedor, se o preço passar strike + prêmio do vendedor de opções ninguém o levará para comprar moeda, você sabe o que eles fazem - eles abrem uma posição para os futuros para um instrumento correspondente e a direção correspondente... você sabe o que eles fazem - eles lhe dão uma posição para o futuro para o instrumento correspondente e a direção correspondente - tudo está no reino do mercado. Mas eles não aceitarão nenhuma perda, então você não pode confiar neles no sentido de que se o preço quebra este nível ou não - cada um tem sua própria agenda!

sem ofensa - quer realmente ajudar.... esperança de compreensão....

 
strangerr:

Ele pelo menos deixou dinheiro para a internet?))))

qual é o grande problema... atitude como um jogo...
 

Comigo é simples, quebra a tendência, reteste a partir de baixo, na atual ascensão (último par de velas) eu pareço todo ....., uma vela adequada e uma venda.

 
Temnyj:
É sorte (ele mesmo a admitiu), pura e simples, e uma violação grosseira da MM.

Sim MM é claramente violado, eu recalculei a porcentagem de lucro possível com meu lote máximo e com o movimento de ontem do iene, descobri que algo como 50% poderia ser tomado com o MM)