EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 282

 
Sobre a DC. F4Y Eu não tinha nenhuma conexão esta manhã... Quando o fiz, é claro que perdi velas por 4 horas (( e em algum lugar havia brechas... tais besteiras...)
 

Tudo estava bem na Finam esta manhã

 
Pishy ya vam s mobilu, I vot vami sovet Nado shortit' evry Jdet sever nas v obed! =)
 
Noterday:
Pishy ya vam s mobilu, I vot vami sovet Ne nado shortit' evry Jdet sever nas v obed! =)

Hoje não, obrigado, mas vou fazer isso se o momento for oportuno.
 

Eu também estou inclinado a pensar que haverá um aumento. No entanto, ainda não se pode ver uma entrada. 50/50

 
Noterday:
Pishy ya vam s mobilu, I vot vami sovet Nado shortit' evry Jdet sever nas v obed! =)

olá inquieto...o curto tem pesado desde ontem...foi adicionado ao fundo...
 
n0b0dy:

Eu também estou inclinado para o crescimento.

Isso não é suficiente... Você me diz onde fica o ponto de entrada TP e SL, isso é uma previsão... Suponho que vai cair. :) Há sempre uma chance de 50/50, mas MM+SL/TP = bom.

Agora há muitas razões para subir e descer... escolha seu gosto e cor... mas não se esqueça do SL... e você ficará feliz.

 
seolink74:
Isso não é suficiente... Você me diz onde está o ponto de entrada TP e SL, isso é uma previsão... mas é uma poça... Suponho que vai cair. :)

Ele sussurrou suavemente, nunca fazendo um TP ou um SL )))).
 
seolink74:
Isso não é suficiente... Você me diz onde está o ponto de entrada TP e SL, isso é uma previsão... mas é uma poça... Suponho que vai cair. :) Há sempre uma chance de 50/50, mas MM+SL/TP = bom.

Estabelecido em 1.3934, sl 1.3957.
 
seolink74:
Probabilidade sempre 50/50 Mas MM+SL/TP = bom
com esse tipo de probabilidade é perigoso negociar... 51-49 ainda nem sequer é bom...