EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 209

 
strangerr:

A partir de hoje:

Ainda assim, estou inclinado a um duplo topo na meta H1-H4 de 1,4030, embora se atualizarmos a baixa de hoje, os planos mudarão...
 
strangerr:


1.3660-1.37 escreve.

Para Zat: outros fóruns têm um botão "diga obrigado", nós não, então eu lhe darei um +))))

A partir de hoje:

Não... ligue para eles e diga para não subirem... apenas descerem... por favor
 
strangerr:


1.3660-1.37 escreve.

Para Zat: outros fóruns têm um botão "diga obrigado", nós não, então eu lhe darei um +))))

A partir de hoje:


Sim, era isso que eu queria dizer com cabeça e ombros...vamos ver...

 
seolink74:
Não... ligue para eles e diga para não subirem... apenas descerem... por favor

Em H4, ainda estamos lambendo o nível 2/8 de Murray. Se não romper, podemos retornar ao nível 3/8 a 1,4038. Se romper, a próxima parada é 1/8 a 1,379, a próxima meta é 0/8 a 1,367.

+ Tentaremos trabalhar a inversão em torno do pivô mensal... é hora de descer 300 pips do pivô mensal.


A próxima meta é 0/8 a 1,367.

 
SJS:

pode ser um padrão se não passarmos do alvo 3894 ... até agora temos saltado

bem muito eurusd quer...trabalhar a agulha e se ela descer...então ouch 3980 ))))
 
Zet:

É melhor que você visite as filiais de Dmitry Vasilyevich Voznyy no site Broko, onde você encontrará respostas a muitas de suas perguntas.

Obrigado. (Quem me dera ter um sinal de mais).
 

Como a queda em Tóquio afetará o euro e, em caso afirmativo, quem tem alguma idéia?

 
dentraf:

Como a queda em Tóquio afetará o euro e afetará o euro?


É para Margaret. Os compradores mantêm a queda, empurrando para cima, mas sem fanatismo))))

Não entendo apenas quem está afundando a Europa ou o Japão?)))

 
SJS:

bem muito eurusd quer...trabalhar a agulha e se mais baixo...então ute 3980 ))))

eurjpy parece estar indo pela quarta vez para decolar 113,25 - o que eles acumularam a este nível
 
strangerr:

É para Margaret. Os compradores não o decepcionam, eles o empurram para cima, mas sem fanatismo)))

Você sabe que o jogo está em andamento, tudo já está decidido, é apenas uma questão de gastar recursos para alcançar o objetivo