EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 215

 
Stranger, Zet, venha me visitar. Vamos para um banho de vapor, deitar na neve. Vamos tomar uma cerveja. Os caras da Crimea trouxeram sua "droga" caseira. Chama-se salom. Sentaremos no dacha, pegaremos grayling na margem do rio, beberemos moonshine. Não estou brincando :0))).
 
SEVER11:
Strenzier, Zet, venha me visitar. Vamos para um banho de vapor, deitar na neve. Vamos tomar uma cerveja. Os caras da Crimea trouxeram sua "droga" caseira. Chama-se salom. Sentaremos no dacha, pegaremos grayling na margem do rio, beberemos moonshine. Não estou brincando :0))).
Não existe uma verdadeira droga ucraniana na Crimeia. A verdadeira droga está na região de Poltava. Quando vou à Rússia ou à Crimeia todos me pedem para trazer salo ...
 
SEVER11:
Stranger, Zet, venha me visitar. Vamos para um banho de vapor, deitar na neve. Vamos tomar uma cerveja. Os caras da Crimea trouxeram sua "droga" caseira. Chama-se salom. Sentaremos no dacha, pegaremos grayling na margem do rio, beberemos moonshine. Não estou brincando :0))).

É primavera, há muito trabalho a ser feito.
 

Para mim, é tudo, o último movimento é deixado e uma possível saída para uma correção ascendente é possível.

 
strangerr:

É primavera, há muito trabalho a ser feito.
O trabalho nunca termina, mas a vida por si só. ;-))
 
SEVER11:
Stranger, Zet, venha me visitar. Vamos para um banho de vapor, deitar na neve. Vamos tomar uma cerveja. Os caras da Crimea trouxeram sua "droga" caseira. Chama-se salom. Sentaremos no dacha, pegaremos grayling na margem do rio, beberemos moonshine. Não estou brincando :0))).

Eu o aceitarei nisso...)))
 
Zet:

Para mim, é tudo, o último movimento é deixado e uma possível saída para uma correção ascendente é possível.


Sim, acho que 1.3940+_5pp.
 
Zet:

Eu o aceitarei nisso...))
E eu não estou brincando, boas pessoas e empresa honesta são sempre bem-vindas.
 
margaret:

Decisão da taxa FOMC, hoje?

 
Zet:

Decisão da taxa FOMC, hoje?

Sim. 21:15 hora de Moscou