EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 163

 

Quase na previsão...espero que as paradas não se quebrem hoje
e não haverá um colapso... esperando por um recuo em geral...
noite - segunda feira plana - semana de baixa (provavelmente
com movimentos bruscos sobre a quebra das paradas)
desta forma parece ser o mais promissor...
Boa sorte e lucros para todos...

 
lekhach:
Gente! Quais são as chances de ver 1.3820 novamente hoje? Eu tenho uma compra lá dentro :( Eu odeio otários! Ainda podemos passar, quem está pensando?
Não tenho certeza, acho que 3812. Mas pode ser 3835. Mas mais tarde iremos mais alto, não hoje... tais pensamentos, imho.
 
lekhach:
Gente! Quais são as chances de ver 1.3820 novamente hoje? Ainda me resta uma compra:( Eu odeio otários! Ainda podemos passar, quem está pensando?

É bem possível.
 
voinG:
A lua está se aproximando da terra a uma distância recorde de perto. Poderia haver mais desastres.

como eu me lembro da física, ela se move em um círculo exato ao redor da terra?
 
Vlad72:

Parece que me lembro da física que ela se move em um círculo exato ao redor da terra?
Bem, eu não sou astrônomo e também não vou me redimir, pelo que comprei, pelo que vendi. Estava nas notícias. Disseram também que havia uma forte erupção solar e que uma tempestade magnética muito poderosa se movia em direção à terra.
 
voinG:
A lua está se aproximando da terra a uma distância recorde de perto. Poderia haver mais desastres.


Sim)))

 
strangerr:


Yep)))

Nibiru está chegando! (a cadeia de revoluções também é dela) viu as notícias - muita destruição, perdas - em suma, o iene - vai cair.
 
Obrigado! Isso acalma um pouco as coisas. Por que eu voltei ao comércio manual? Prometi a mim mesmo por 100 vezes não jogar manualmente, e ainda assim) tenho um Expert Advisor rentável no servidor. Acho que não estou satisfeito com 20-30% de lucro por mês. Ganância - o pior fator humano!
 
lekhach:
Obrigado! Isso acalma um pouco as coisas. Por que eu voltei ao comércio manual? Prometi a mim mesmo por 100 vezes não jogar manualmente, e ainda assim) tenho um Expert Advisor rentável no servidor. Acho que não estou satisfeito com 20-30% de lucro por mês. Ganância - o pior fator humano!

(EA no estúdio))))
 
strangerr:

é sexta-feira, para que serve sua profissão?