EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 162

 
strangerr:


Vejo no MT5 que as pessoas estão tentando ao máximo desenhar canais no gráfico diário para mostrar que o movimento ascendente ainda não terminou))))


Oh, duvido que não tenha terminado durante os próximos seis meses)
 
Helex:

Oh, duvido que não tenha terminado durante os próximos seis meses)

Então eu digo que a tendência mudou, mas as pessoas estão esperançosas))))
 
strangerr:


Vejo no MT5 que as pessoas estão tentando ao máximo desenhar canais no gráfico diário para mostrar que o movimento ascendente ainda não terminou))))


em breve, para se alongar.

 
strangerr:

Então eu digo que a tendência mudou, mas as pessoas estão esperançosas))))

Espero que sim, ainda não tive um sinal de venda em meus dias.
 
Roman.:


Sobre o iene - comunicado à imprensa - tsunami no Japão, terremoto de 9 pontos, refinarias de petróleo em chamas, ameaça de operação de usinas nucleares, centenas desaparecidas,

a quantidade de danos não pode ser estimada... Ação sobre o iene?


Isso é algo que os analistas terão dificuldade para explicar. O iene subiu quase 1,5%.

 
strangerr:

Então eu digo que a tendência mudou, mas as pessoas esperam))))

Mas, em princípio, se realmente se inverter, acho que não haverá movimentos para cima, apenas para baixo com pequenas correções.
 
Gente! Quais são as chances de ver 1.3820 novamente hoje? Eu tenho uma compra lá dentro :( Eu odeio otários! Ainda podemos passar, quem está pensando?
 
A lua está se aproximando da terra a uma distância recorde de perto. Poderia haver mais desastres.
 
voinG:
A lua está se aproximando da terra a uma distância recorde de perto. Poderia haver mais desastres.

e, em geral, a lua está se afastando 3 cm por ano da terra.
 

Eu acho que ela está vacilando ))))