EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 123

 
ReziDent:

Cheguei em casa bem a tempo) consegui comprar a partir de 1.3896 ))

Prepare-se para cobrir em uma ou duas horas.
 
strangerr:

A tecnologia diz para baixo.
Em 22 de fevereiro, a tecnologia estava dizendo para você descer, mas essa baixa foi uma falsa quebra e estava relacionada ao "partido da chanceler alemã Angela Merkel, esmagadora derrota nas eleições municipais de Hamburgo".
 
strangerr:

Prepare-se para cobrir em uma ou duas horas.

Sim) eu tenho lucro)
 
strangerr:

Prepare-se para alinhar em uma hora ou duas.

É assim que está acontecendo no outro dia)

 
Temnyj:

Bem, como se isto se aplicasse apenas a bancos estrangeiros. e soap.ru também podem ser confiáveis - há muito tempo eles se tornaram um tablóide da imprensa online, e eles pegam tópicos para seus artigos do ar. como o título do artigo sugere - muito barulho do nada.


Onde não é um tablóide? =)
 
Noterday:
Onde não está o amarelo? =)
Pelo menos um em que a leitura do título do artigo não faça você querer entrar em pânico...))
 
Temnyj:
Pelo menos um em que a leitura do título do artigo não faça você querer entrar em pânico...))
Não, estou falando sério, a RBC também é um pouco chata. Pensei que talvez alguém conhecesse uma boa fonte, embora tardia, mas para ser correto. Tentei ler o Financial Times, mas pelo que entendi há uma taxa de registro, então desisti =)
 
Noterday:
Não estou falando sério, a RBC também é um pouco chata. Pensei que talvez alguém conhecesse uma boa fonte, embora tardia, mas precisa. Tentei ler o Financial Times, mas percebi que havia uma taxa de registro, então desisti =)
Pergunte a Margaret, eu acho que ela conhece muitas fontes de informação. Eu olho principalmente apenas para a RBC e a K2K.
 
beekeeper:

Boa noite a todo o fórum! Yusuf aha, você poderia ter a gentileza de prever a libra daley em uma diferença de 5, 13, 55 da série Fibo. Poundik é um amigo de Eurek, muitas vezes anda na fila com ele. Obrigado

Por favor, em P10, P50 e P100 (P é uma visão retrospectiva das últimas barras envolvidas no cálculo, ou seja, o volume de amostragem, as linhas vermelha e azul são possíveis corredores, a linha azul é a direção preferencial de movimento da taxa). A longo prazo o crescimento para a meta 1,3285, agora o crescimento está na área em queda, tendo a meta 1,2545:

 
kokiz:
Negociei com eles por cerca de meio ano, os spreads estão OK, não aumentam. Estou negociando com eles há cerca de um mês e estão todos bem. Mas com o saque ....... Primeiro, eles sacam dinheiro até 24 horas, e segundo, só podem sacar para a carteira que usaram para a conta (meu amigo perdeu sua carteira, ele estava cansado de corresponder-se com eles, assim ele poderia sacar para outra e em um mês ele poderia sacar 700 dólares).
Eles perderam sua carteira, tiveram muito trabalho escrevendo-lhes para que ele pudesse retirar 700 dólares em um mês. .... As únicas transferências para o Web Money dizem muito, e eu encontrei a merda nesta corretora ..... Googling, então em todo lugar no primeiro lugar do ranking ....