EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 127

 
2011.03.09 23:36:44 TECNOLOGIA DE MERCADO: Ordens de parada para negociações intradiárias EUR/USD devem ser colocadas em 1.3987
 

Sim, é mais ou menos isso.


 

Isto é até onde vai. Tecnicamente, ele quer descer para resolver a divergência, mas a subida do petróleo poderia interferir com isso e arrastar o Eurobucks para 1,4250-1,4300 de área. Aproximando-se do limite inferior do canal - fuga ou ricocheteamento...

 
Kitsan:

Isto é até onde vai. Tecnicamente, ele quer descer para resolver a divergência, mas a subida do petróleo poderia interferir nisso e arrastar o Eurobucks para 1,4250-1,4300 de área. Aproximando-se do limite inferior do canal - fuga ou ricocheteamento...


Possivelmente sim?
 
margaret:
2011.03.09 23:36:44 TECNOLOGIA DE MERCADO: Ordens de parada para negociações intradiárias EUR/USD devem ser colocadas em 1.3987

 
yosuf:

Isso é possível?

Eu certamente peço desculpas, mas não tenho bem a certeza para onde seu indicador está apontando. Você poderia comentar, por exemplo: até 1,4 ou até 1,????
 
Kitsan:

Sinto muito, mas não tenho bem certeza para onde seu indicador está apontando. Você poderia comentar, por exemplo: até 1,4 ou até 1,?????

As linhas vermelha e azul indicam um possível corredor de mudança, por exemplo, neste caso podemos comentar a D1: No longo prazo P55 (quantidade de visão a posteriori ou volume de amostra envolvido no cálculo da previsão, em barras (recentes)), o par tem a meta 1,3970, P13 tem a meta preferencial 1,3600, no entanto, a qualquer momento pode saltar para a meta 1,4185, todas as condições prévias para este salto estão presentes, mas até agora a meta é 1,3600. Operacionalmente, na P5, a meta de 1,3870 é atingida e o par se acalmou temporariamente.
 
yosuf:

A linha azul, as linhas vermelha e azul indicam um possível corredor de mudanças de taxa, por exemplo, neste caso o D1 pode ser comentado: No longo prazo P55 (número de retrospectivas ou volume de amostra envolvido no cálculo da previsão, em (últimas) barras), o par tem a meta 1,3970, P13 tem uma meta predominante 1,3600, porém a qualquer momento pode saltar para 1,4185, todas as condições prévias para este salto estão presentes, mas por enquanto a meta é 1,3600. Operacionalmente, na P5, a meta 1,3870 é atingida e o par se acalmou temporariamente.

Estou vendo, obrigado.
 

Eu também colocarei duas opções))))

 
strangerr:

Vou postar também duas opções))))

Eu vou apoiar)))).

Zy. lembrado academy masterhforex))))