EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 129

 
kokiz:
treinados lá?
funcionou))))
 
Margaret, você não conhece ninguém que tenha estudado com Masterficus?
 
kokiz:
Vejo-os também se elogiando demais. Eu adoraria ouvir a opinião de um estranho (que fez um curso lá) sobre seus departamentos...


o apelido do cara é masterforex... e ele ensina por dinheiro ... que outras opiniões deveriam existir ...))

É apenas da natureza humana viver em ilusões...

Olha as pessoas reais trabalhando... nada de mais...

veja, por exemplo, estranhamento :...
ex-condutor de táxi e agora está sentado e em silêncio a cortar...

 
kokiz:
Eu também estou olhando para eles e eles se elogiam muito. E como seria bom ouvir a opinião de uma pessoa de fora (que já fez cursos lá) sobre seus departamentos
Há mais informação útil neste fórum do que eles, posso dizer-lhes que com certeza!!! Conheço toda esta "fábrica de conservas" por dentro. Eles têm um objetivo: vender mais livros e ganhar mais dinheiro, não há outro objetivo! Todas as informações que eles apresentam estão disponíveis gratuitamente na Internet.
 
Vizard:


o apelido do cara é masterforex... e ele ensina por dinheiro... que outras opiniões deveriam existir...)))

É apenas da natureza humana viver em ilusões...

olhar para as pessoas reais que trabalham... nada de mais...

tomar estranhamento :...
... um ex-taxista, agora ele é taxista, agora ele é taxista...


estranha a ex é muita gente))))
 
strangerr:

Muito bem feito. Você sabe que o preço não vai direto, acho que seria lógico subir até 1.3950-70 e descer daí, mas se formos direto, não me ofenderei))))
:)
 
Parece que o ouro tem uma última chance no cobiçado 1450
 
 
strangerr:

estranha a ex é muita gente))))
Um comerciante não pode ser apenas um comerciante, ele deve ser uma pessoa criativa polivalente, eu apoio totalmente isso! Eu escrevi toda a minha história de trabalho até encontrar o que eu gosto)
 
como este