EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 116

 
Acho que vai chegar a 1.385 hoje ou agora.
 
strangerr:

Olá, finalmente temos um wave player do fórum MT5))))
Sim, os objetivos do alexander são os mesmos que os meus - somente nos judeus eu escolho a opção vermelha.
 
strangerr:

Olá, finalmente temos um redator de ondas do fórum MT5 nos visitando))))
Olá. Eu acompanho este fórum com freqüência. Meu amigo conversa aqui - ele apresenta padrões bastante inteligentes. ))) Mas na maioria das vezes estou no meu ou no MT5.
 
voinG:
Eu sei, o residente postou. Eu estava escrevendo para dizer que uma caminhada até o topo ainda é possível, como o vermelho de Alexander (o verde de ontem).

Haverá um movimento para cima, a questão é se deve ou não ir para cima.
 
Tantrik:
Sim, os objetivos de Alexander são os mesmos que os meus - somente na UE eu escolho a opção vermelha.
O vermelho é possível (talvez mesmo com uma truncagem) - é necessário terminar a cunha em Ouro, e em Libra não faria mal sentir a espera de novo antes do colapso.
 

Acho que testaremos o canal a partir do fundo e continuaremos para baixo.

 
Alexsandr76:
O vermelho é possível (talvez mesmo com uma truncagem) - a cunha deve ser completada no Ouro, e na Libra não faria mal sentir o hai novamente antes do colapso.


Sobre o Ouro, em algum lugar no nível redondo, a inversão é 1450 ou 1500.

 
Tantrik:

no Ouro, em algum lugar em torno do nível redondo, uma inversão de 1450 ou 1500.

Em 1450 +/- deve sair em teoria. E em seu gráfico vejo muitas linhas convergindo lá...

 
strangerr:


Eu só tenho vendido no real, e a concorrência é apertada, como você diz, eu não posso aprender a negociar megalot, eu estou em 8º-10º lugar))))

Desde segunda-feira + 150%.

Não tenho margem suficiente para o megallot, em Fe**me eles só aceitam o spread em contraposições e você pode colher lotes inteiros por 100 libras, mas você não consegue nenhuma margem para abri-los (o megallot permite 50 000% diariamente - eu não sei como).
 
Tantrik:
a**ri não tem margem no megalot, aqui no fi**m eles tomam apenas a propagação de posições opostas e por 100 libras você pode fazer o lote inteiro, mas não há margem para abrir (megalot faz 50 000% por dia - eu não sei como).

Bem, o concurso é uma demonstração, eu levo 10 lotes, o máximo permitido, o sorteio é inferior a 3%, e eu não posso ir à frente, o inferno sabe como as pessoas negociam))))
Arquivos anexados: