EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 109

 
Não sei, acho que foi um recuo dentro da tendência de alta hoje, acho que é visível nos gráficos de quadro alto.
 
strangerr:


Eles também começaram a entrar em ondas))
 
strangerr:


Agora temos que ver para onde vamos... Se fizermos 4, então 3918 e para baixo, bem esse é o padrão, talvez um pouco mais alto. 3990 irá cancelar esta opção e 4 não devem ir além de 61, veremos.
 
voinG:
Agora temos que ver para onde vamos... Se fizermos 4, então 3918 e para baixo, bem esse é o padrão, talvez um pouco mais alto. 3990 irá cancelar esta opção e 4 não devem ir além de 61, veremos.

Você considera o prazo de hora em hora?
 
voinG:
Agora temos que ver para onde vamos... Se fizermos 4, então 3918 e para baixo, bem esse é o padrão, talvez um pouco mais alto. 3990 irá cancelar esta opção e 4 não devem ir além de 61, veremos.


Isso é o que fazemos.

 
ReziDent:

Você está olhando para o prazo de hora em hora?
М30
 
strangerr:


O que nós fazemos.

Um colapso da Loy o confirmará, mas eu não me apressaria para 3755 ainda. Precisamos esperar até que a queda acabe e o lado positivo nos mostrará tudo.
 
voinG:
Um colapso da Loy confirmará isto, mas com 3755 eu ainda não estaria com pressa. Precisamos esperar até que a queda acabe e o lado positivo nos mostrará tudo.
 
acima