EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 102

 
MrCoffee:
bem.... se você mesmo o fizer, é claro, mas por que você diria "eles"... eles não poderão ver sua conta... Se você usar um cartão VISA ou MasterCard da UBS para sacar em qualquer caixa eletrônico ou para pagar por transferência bancária...

Boa noite! Posso retirar anonimamente ou é mais fácil fazê-lo corretamente, através do Web Money?
 
Eu estou bem com isso, mas... Estou um pouco preocupado com o procedimento de entrada, passaporte, identidade...
 
Estou vendo... Entretanto, eu gostaria de conhecer as soluções
 
Dimka-novitsek:
Estou vendo... Entretanto, eu gostaria de conhecer as soluções

Você leu esta linha? bufos não dormem. ))))))))
 

 
MrCoffee:
bem.... se você mesmo o fizer, é claro, mas por que você diria "eles"... eles não poderão ver sua conta... Se você usar um cartão VISA ou MasterCard da UBS para sacar em qualquer caixa eletrônico ou para pagar por transferência bancária...
Funcionará, mas somente no início. Não esqueça que o banco DEVE comunicar às autoridades competentes todas as transações suspeitas, assim como as transações acima de um determinado valor (não me lembro do tamanho do valor). E não faz diferença qual sistema é usado para retirar o dinheiro, no final tudo se resume a uma conta bancária específica. Os cartões VISA e/ou MasterCard também estão vinculados à conta específica do banco emissor. Se as autoridades não gostarem de algo, elas têm o direito de consultar o histórico de sua(s) conta(s) em todos os bancos do país.
 
Dimka-novitsek:
Estou vendo... Entretanto, eu gostaria de conhecer as soluções

quanto você cortou?
 

Os ursos estão se divertindo mais.

 

ainda hoje em baixo...

 
strangerr:

Os ursos estão se divertindo mais.


Sim, com alegria...