EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 103

 
rensbit:
Isso passará, mas somente no início. Não esqueça que o banco é obrigado a comunicar todas as transações suspeitas às autoridades competentes, assim como as transações acima de um determinado valor (não me lembro do valor). E não faz diferença qual sistema é usado para retirar o dinheiro, no final tudo se resume a uma conta bancária específica. VISA e/ou MasterCard também estão vinculados a uma conta bancária específica do banco emissor. Se as autoridades não gostarem de algo, elas têm o direito de consultar o histórico de sua(s) conta(s) em todos os bancos do país.
Isto é, se você descontar com freqüência e muito.... ou comprar um jipe))))
 
strangerr:

Os ursos estão se divertindo mais.

quando é que o recuo vai acontecer...
 
MrCoffee:
se você descontar com freqüência e muito.... ou comprar um jipe))))
Será suficiente fazer várias transferências do offshore (a maioria dos CDs são registrados lá) para o banco para sua conta, e você não precisa retirar dinheiro. O dinheiro entrou em sua conta = você teve um lucro :)
 

Talvez atinjamos essas metas hoje e amanhã a 100 e 200%.


 

Off-topic) mas ainda assim, o que você acha deste cenário) ?

 
ReziDent:

Off-topic) mas ainda assim, o que você acha deste cenário) ?

4 ponto ainda não foi formado
 
evbut:
O quarto ponto ainda não foi formado

Há uma segunda vela para se esperar?
 
Vizard:

Quanto você ganhou?

Não muito, 510 libras até agora, mas estou olhando para retiradas... Depositei 20 libras em setembro ou agosto.
 
ReziDent:

Devemos esperar pela segunda vela?
Se a próxima vela estiver em alta, então você pode apostar t.4
 
ReziDent:

Off-topic) mas ainda assim, o que você acha deste cenário) ?


E qual poderia ser a definição de uma reversão, mas a venda desencadeou, e eu espero, não ouso ir a lugar algum.