EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 900

 

Parabéns a todos os membros do fórum !!!! Feliz Dia da Vitória!! Umarco baixo e graças aos nossos avós e bisavós, e uma memória eterna para aqueles que se apaixonaram pela Pátria.Nunca esqueceremos seus feitos heróicos e levaremos a memória de você em nossos corações e a eterna gratidão por nos dar vida!!!!



 

Eu me associo aos parabéns...

sobre os euros penso que a formação da cabeça aos ombros... veremos...

 

A Grécia não será libertada da zona do euro

Os ministros das finanças da zona do euro descartam a saída da Grécia da união monetária, informa a Deutsche Welle.

Após o término da reunião na noite de 7 de maio, o chefe do Eurogrupo, Jean-Claude Juncker, Ministro das Finanças de Luxemburgo, chamou a especulação sobre o assunto de "idéias bobas". "Este é um caminho que nunca iremos tomar. Não queremos que a zona do euro esteja em tumulto sem motivo algum", ele enfatizou.

O representante do Ministério das Finanças em Atenas disse que a situação econômica na Grécia foi considerada em Luxemburgo, mas a questão de uma possível saída da zona do euro não só não estava na agenda, como nem mesmo foi tocada à margem da reunião.

Anteriormente, a mídia noticiou que o governo de Atenas estava supostamente discutindo a possibilidade de sair da zona do euro, introduzindo uma moeda nacional.

A Grécia negou os rumores de sua iminente saída da zona do euro e um retorno a uma moeda nacional. "Os relatos de que a Grécia vai deixar a zona do euro não são verdadeiros. Tais rumores refletem negativamente sobre a Grécia, a taxa de câmbio do euro, e fornecem terreno fértil para a especulação de mercado", disse o vice-ministro grego das Finanças Philippos Sahinidis.

 
Fartowiy:

Sete pessoas do Fórum já estão usando nossa estratégia e aumentaram seu depósito em uma semana, e o spread é de 0,8 por lote.

Mostre-me uma captura de tela do(s) indicador(es) de interesse...(apenas para torná-lo mais claro)

 
Fartowiy:

E já 7 pessoas do Fórum estão usando nossa estratégia e aumentaram seu depósito em uma semana, e o spread é de 0,8 por lote.


Eu também gostaria de ver os indicadores ))))

E para dois lotes, qual é o spread? 1.6?

 

Até agora, tudo está de acordo com o planejado:

Primeiro, temos de testar o nível a partir do qual recuperamos o salto para cima.

A marcação foi feita no início da semana passada.

 
Vizard:

Eu me associo aos parabéns...

sobre os euros, acho que a formação do ombro da cabeça... veremos...

A propósito, é bem possível que esta seja a futura cabeça e ombros.
 
Fartowiy:

E já 7 pessoas do fórum estão usando nossa estratégia e aumentaram seu depósito em uma semana, e o spread é de 0,8 por lote.


E como alguém se torna a oitava pessoa? Acho que você estava falando de sinais, mas eu não os vejo.
 
Fartowiy:

Ouça a demonstração mellifluous. Posso rir do seu resultado. Em segundo lugar, eu não pips, e os sinais foram dados. E não a 1500 pps, e a 16000 pps. Em terceiro lugar, geralmente sou netarguyu com 0,05 lotes, e além de seu invejável tema I targuyu com 1,00 lote a 8,00 lote. E abaixo de 15.000 euros em um mês, eu não vejo em meu depósito há muito tempo. E 7 pessoas do fórum já utilizaram a estratégia e aumentaram seu depósito em uma semana, e o spread é de 0,8 por lote. E você pode continuar a lutar e cagar.



Não me importo com o que você tem (ou pensa que tem). Você está fazendo pips aqui como uma profissão (você não é o único que pode fazer ana.... como você se certificou?). Na verdade, este tópico é tendências, previsões, e você com sinais pagos voará daqui para fora - é por aí que as revisões começarão :( (. (Conte suas fábulas sobre lotes e euras para os otários).
 
Tantrik:

Não me importo com o que você tem (ou está inventando). Você está fazendo pips aqui como uma profissão (você não é o único que pode fazer ana.... como você se certificou?). Na verdade, este tópico é tendências, previsões, e você com sinais pagos irá voar daqui para fora - é onde as revisões começarão :( (. (Conte suas fábulas sobre lotes e euras para os otários).
Eu, você realmente tem pena. Tenho pena de você. Talvez tenha perdido mais de um depósito e agora não consiga encontrar seu lugar. E aqui estou eu, dando-lhes sinais. É por isso que você está despedaçado (não sou eu que estou te pegando). Sinto realmente pena de você. Eu pedi desculpas a vocês há duas ou três semanas. Mas você ainda não consegue superar isso. Talvez você devesse consultar um psicólogo. Você pode ao menos se entender? Classifique-se, depois julgue-se a si mesmo. Sabe, não é agradável. Se você fosse mais sábio do que eu.