EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 899

 
Tantrik:

Olá Farthing! (onde você desapareceu para - enquanto eu estou pipocando)

1200 pps. como Forty escreveu que ele escreveu 1500 em 2 meses - e aqui em 2 dias e ainda não é noite....

Ouça esta demonstração. Eu posso rir dos seus resultados. Você está apenas se masturbando, ou melhor, mostrando como você pode ananizar. Em segundo lugar, eu não pips, e os sinais foram dados. E não 1500 pps, e 16000 pps. E em terceiro lugar, eu não negocio em 0,05 lotes, nem sequer tenho tal lote. E além de seu invejável tema, estou visando de 1,00 lote para 8,00 lote. E abaixo de 15.000 euros em um mês, eu não vejo em meu depósito há muito tempo. E 7 pessoas do fórum já utilizaram a estratégia e aumentaram seu depósito em uma semana, e o spread é de 0,8 por lote. E você pode continuar a lutar e a mijar.

 
Mixon777:

Aqui estão as ferramentas de Gana são muito precisas - e confiáveis - mas você tem que lidar com elas, eu li sobre 3 livros sobre Gana - grande homem!

o programa ganzilla pode ser baixado aqui

http://gannzilla.livejournal.com/

http://gannzilla.livejournal.com/6240.html

De que diabos você está falando, é assustador.......
 
https://forum.mql4.com/ru/39251/page888
 

Parabéns por sua nova semana de trabalho em forex ))))

Eu coloquei uma ordem pendente para comprar o euro a partir de 1.4351.

Pare atrás do baixo, é claro ...

Vamos ver o que acontece. Em princípio, os níveis não são ruins agora podem subir muito bem.

Bem, o plano militar vai mostrar )

BOA SORTE A TODOS!

 
Galina:

Parabéns por sua nova semana de trabalho em forex ))))

Eu coloquei uma ordem pendente para comprar o euro a partir de 1.4351.

Pare atrás do baixo, é claro ...

Vamos ver o que acontece. Em princípio, os níveis não são ruins agora podem subir muito bem.

Bem, o plano militar vai mostrar )

BOA SORTE A TODOS!


Obrigado pelas felicitações. Também estou até 1.4819
 

Galina:

Parabéns por sua nova semana de trabalho em forex ))))

Coloquei uma ordem de parada para comprar o euro a partir de 1.4351.

Pare atrás do mínimo, é claro.

Vamos ver o que acontece. Em princípio, os níveis não são ruins neste momento e podem subir.

Bem, o plano militar vai mostrar )

BOA SORTE A TODOS!

Boa noite a todos! Concordo, o movimento principal do EUR está em alta, mas a queda ainda não terminou.... Acho que mais dois a três dias antes da retoma.

 
mirrim:

Galina:

Parabéns por sua nova semana de trabalho em forex ))))

Coloquei uma ordem de parada para comprar o euro a partir de 1.4351.

Pare atrás do mínimo, é claro.

Vamos ver o que acontece. Em princípio, os níveis não são ruins neste momento e podem subir.

Bem, o plano militar vai mostrar )

BOA SORTE A TODOS!

Boa noite a todos! Concordo, o movimento principal do EUR está em alta, mas a queda ainda não terminou.... Acho que mais dois a três dias antes da retoma.

Até agora .....divers são assustadores no d1 .... não vai longe com tais mergulhadores
 
Mixon777:

Obrigado.

 

Bom dia a todos!!! Por que o silêncio, a dupla está trabalhando, quem tem uma opinião sobre o EUR/USD até que ele caia?

 

No momento, há um apoio bastante forte no TF diário - uma quebra deste apoio indicará um possível declínio adicional. O primeiro apoio atua como resistência no momento. Portanto, pensem por vocês mesmos, decidam por vocês mesmos