EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 786

 
ReziDent:

Talvez eles estejam no antigo ramo...

Olhando lá também para o nº 2...
 

No período de tempo horário no Eurodólar, acho que se formou um padrão de continuação "galhardete". Em qualquer caso, temos que esperar. No período de tempo diário, o nível de Fibo também não foi violado (o que pode ser uma garantia de continuação da alta do euro). A Ishimoku ainda não mostrou nada de concreto. Em relação aos padrões de castiçais, a situação é um pouco diferente. O penúltimo castiçal diário era um martelo invertido e o último tomou a forma perto de um doji ou de uma lápide, pode ser a formação de um padrão de castiçal estrela cadente, que por sua vez causará a inversão da tendência. Anexo todas as capturas de tela de minhas deduções.

H1 EUR/USD Formação de galhardetes

Ventilador diário EUR/USD e Fibo e possível formação de castiçal de reversão

Diário EUR/USD e Ishimoku



 
O comportamento humano é imprevisível, não acredite em ninguém que afirma ter previsto o futuro.
 
strangerr:
O comportamento humano é imprevisível, não acredite em ninguém que afirma ter previsto o futuro.

BU-GA-GA-GA-GA-GA-GA....
 
Roman.:

BU-GA-GA-GA-GA-GA-GA....

Histérico? Eu me solidarizo.
 
strangerr:

Histérico? Sinto muito.

Sim... Eu tenho um bom...
 

Com base na análise técnica Autochartist

O retângulo cinza é a área onde o preço se moverá no D1

No H4

No H1


Volumes de níveis de opção de Put(Sell)

Divergência em D1

Se o castiçal mensal fechar sob a linha de tendência, passaremos para a linha de resistência inferior



Mas considerando o fluxo de notícias negativas contra USD, eu me pergunto que trunfo na manga será jogado por USD

 
Quem vai acrescentar a favor ou contra ?
 
strangerr:
O comportamento humano é imprevisível, não acredite em ninguém que afirma ter previsto o futuro.

é a multidão que é previsível (e controlável). Ótimo filme (não vejo um filme há 3 anos)
 
seolink74:
Quem vai acrescentar a favor ou contra ?


Quem se preocupa com o que eles inventam sobre o euro e a libra esterlina?