EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 793

 
E o que o CD mostra em uma história de 2-3 anos? E qual o tamanho da lacuna que você está trabalhando e o que você está ignorando?
 

Clássico salto de Kijun-sen e obter um desfile de linhas

Na D1, uma confirmação de uma cruz morta

Pode chegar até a nuvem a 80.205


Pergunta. Se em usdjpi cairmos, podemos esperar crescimento em eurusd? Eles não são pares de moedas opostas?

 

Para EURUSD de 4 dígitos, uma média de 15-20 pips é um GEP normal que funciona regularmente.

 
AndreyZak:

Para EURUSD de 4 dígitos, uma média de 15-20 pips é um GEP normal que funciona regularmente.

Não vou acrescentar mais informações sobre esta estratégia aqui
 
strangerr:

Não se trata dos indicadores, trata-se de nós, uma vez eu o aconselhei a assistir ao filme Revolver, quem o viu?

Definitivamente, eu vou assistir. Um amigo meu recomendou-o recentemente...



 
seolink74:
Mais está escrito aqui sobre esta estratégia, não vou acrescentar

Não estou apontando Tp porque só faz sentido falar sobre isso quando é alcançado)
 
strangerr:

Eu não especifico TP porque só faz sentido falar sobre ele quando é alcançado)
Acontece que você precisa estar constantemente acorrentado ao terminal... de modo a não adormecer demais a inversão e fixar o lucro... não totalmente conveniente... em qualquer lugar há uma probabilidade bastante alta de que o preço atinja um certo nível (resistência/max/min)
 
seolink74:

Clássico salto de Kijun-sen e obter um desfile de linhas

Na D1, uma confirmação de uma cruz morta

Pode chegar até a nuvem a 80.205


Pergunta. Se em usdjpi cairmos, podemos esperar crescimento em eurusd? Eles não são pares de moedas opostas?

 
seolink74:
Acontece que você precisa estar constantemente acorrentado ao terminal... de modo a não perder o sono e travar o lucro... não totalmente conveniente... em todos os lugares há uma probabilidade alta o suficiente de que o preço atinja um certo nível (resistência/max/min)
Por quê?