EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 782

 
Vlad72:
Então você está deixando o preço flutuar? Quer dizer que você está flutuando um negócio descoberto por qualquer coisa?
Quando você entra em um lote (um par é formado) o menos era mínimo, depois desse período, se você vê que a tendência está ganhando impulso, eu fecho o par.
Se você está voltando com muitas perdas, você pode fechar este par novamente... Depois disso você pode fechá-lo novamente... Isto foi há 3 meses... Agora eu me lembro com horror... Mas as perdas já são 5400 dólares, então eu sinto muito por fechá-lo... esperando pela reversão... claro que eu já fiz 3 k por fundos livres ou escolhendo um aumento... esperando pela reversão global em 1000 pontos Enquanto que descer vai aumentar mais 3 k... e então você pode fechar com uma pequena perda.
 
Noterday:
Eu nunca li um único livro sobre o assunto. E provavelmente por nada. Mas utilizo algumas verdades comuns ao administrar poses, tais como que é confortável trabalhar, ou seja, arriscar, sem medo de perder TUDO.
 
monstrochka:
como você navega? o que é o quê?


Se você acha que só precisa trabalhar com flechas, está profundamente enganado. Eu não acho isso em forex. O indicador serve apenas como algum tipo de confirmação de entrada em uma profissão.

Pergunte a Fartovy ou google se você está interessado em padrões de castiçais.

 
seolink74:
Teoricamente com 1000$ é aconselhável negociar com não mais de 0,05 lotes, porque o mercado pode facilmente mover 40-50 pips contra você durante uma correção ou um pequeno estouro informativo. Em termos de MM, sua parada de perda apenas se fundirá, e você terá que mantê-la nesta faixa.

Eu discordo. IMHO. Eu não coloco paradas.
 
seolink74:
Foi há 3 meses ... agora eu me lembro com horror ... mas já com menos 5400$, então eu sinto muito por fechar ... esperando pela reversão ... é claro que eu já preguei 3k com fundos livres ou escolhendo um cadeado de propinas ... esperando por uma reversão global de 1000 pontos Enquanto descer vai levantar mais 3k ... e então você pode fechar com um pequeno menos.

Bom raciocínio.
 
Vlad72:

Eu discordo. Eu não aposto em rolhas.

Há sempre uma zona de compra e uma zona de venda. Se você estiver vendendo e o preço tiver entrado na zona de compra, é melhor assumir uma perda. E depois compensar as perdas trabalhando na zona de compra. O preço não está se movendo de forma caótica.

As perdas devem ser aceitas como norma! Mas elas têm que ser controladas. Se houver uma grande série de perdas, então parece necessário mudar a estratégia.

 
Vlad72:


Não sei, se você acha que só tem que trabalhar pelas setas, está completamente errado. Acho que não funciona em forex. O indicador serve apenas como algum tipo de confirmação para entrar em uma negociação, e para entrar em uma negociação você tem que ter todo um sistema, etc.

Pergunte a Fartovy ou google se você está interessado em padrões de castiçais.

okey)
 
seolink74:

Há sempre uma zona de compra e uma zona de venda. Se você estiver vendendo e o preço tiver entrado na zona de compra, é melhor assumir uma perda. E depois compensar as perdas trabalhando na zona de compra.

A PERDA DEVERÁ SER ACEITA como NORMA!! Mas eles devem ser controlados. Se houver uma grande série de perdas, então provavelmente devemos mudar a estratégia.


Não concordo sobre a zona, na minha opinião não existem tais zonas. Há um lugar onde você pode comprar ou vender, respectivamente, ou fechar um comércio.
 

As expectativas permanecem as mesmas

Н1

Н4


 
strangerr:

Fotos do dia de ontem, ou melhor, do almoço de ontem. Estou postando porque parece que há uma nova tendência - ajudar os iniciantes)))). Eu tenho uma boa visão sobre isso!) Eles podem pensar porque um acordo foi aberto e porque eu parei lá e não lá e talvez eles tirem algo dele)))) +179pp.
Acho que devemos sair ou (espere por....) (você levantou XXX 000 000 pips, apita da varanda, está frio na Itália, vá para o sul, pergunte ao meu (segundo apelido) como eu cortei a massa....)