EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 742

 

Alessandr76

Você poderia, por favor, fazer pelo menos uma repartição aproximada da semana ou do mês, mesmo franco=singaporean dollar?

Eu ficaria muito grato.

 
ruslan67:

Alessandr76

Você poderia, por favor, fazer pelo menos uma repartição aproximada da semana ou do mês, mesmo franco=singaporean dollar?

Eu ficaria muito grato.

Uma estimativa aproximada seria agradável. Eu não gostaria de... É um pouco exótico. Para o franco, tenho uma história e uma quebra de ciclos anuais, mas para o dólar de Cingapura, acho que não consigo encontrá-lo... Sem isso, as chances de acertar não ultrapassariam 10-20%.

Mas se você precisar muito, por favor, me envie screenshots de mansli e vime de instrumento interessante (+sing.doll/USD). Talvez funcione.

 
sanyooooook:
e no euro de Nova Iorque, ontem e sexta-feira, o que ele fez? desceu? e hoje subirá de repente?
e subiu, foda-se))))
 
sanyooooook:
e está crescendo demais ))))
:)))
 
sanyooooook:
e cresceu demais))))

Sim, ontem todos estavam estrategicamente em baixo e ele estava em cima, quem tem uma previsão?

ZS: Não estou acostumado com os movimentos de tendência, eles mudaram a máquina de citação? Você não pode trabalhar assim, tem que ser como antes! ))))))))

 
IgorM:

Sim, ontem todos estavam estrategicamente em baixo e ele estava em cima, quem tem uma previsão?

ZS: Não estou acostumado com os movimentos de tendência, eles mudaram a máquina de citação? É impossível trabalhar assim, tem que ser como antes! ))))))))

Você poderia me dizer onde você encontrou volumes neste programa? Não consigo encontrá-lo.
 
IgorM:

Sim, ontem todos estavam estrategicamente em baixo e ele estava em cima, quem tem uma previsão?

ZS: Não estou acostumado com os movimentos de tendência, eles mudaram a máquina de citação? Você não pode trabalhar assim, tem que ser como antes! ))))))))

:)

Esta é agora a segunda série. Eu acabei de vender estrategicamente 10 lotes. Parecia ser o momento certo.

Por enquanto. Eu vou mover o take mais tarde, vou apertar a parada.

 
rensbit:
Você pode me dizer onde você encontrou os volumes neste software? Não consigo encontrá-lo.

Clique com o botão direito do mouse sobre a tabela > Menu local > Marcar volumes:


 
MetaDriver:

:)

Esta é agora mesmo a segunda série. Apenas 10 lotes vendidos estrategicamente. Parecia ser um bom momento.

Por enquanto. Eu vou mover o take mais tarde, vou apertar a parada.

Estou negociando Ishimoku aqui ... Vou comentar o que aconteceu ontem e a reversão de hoje...

1 A queda de ontem foi para Kijun_sen, que se tornou um forte nível de resistência, do qual o preço se recuperou

Se o preço se recuperar para 1,46, não há ninguém para vender.


Você também pode olhar para a análise do dia 19 para explicar a queda


 
seolink74:

Você também pode olhar para a análise

O canal já foi quebrado. Hora de descer, o cano está chamando.