EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 745

 
MetaDriver:

Esta é agora mesmo a segunda série. Apenas 10 lotes vendidos estrategicamente. Parecia ser um bom momento.

Até o momento, tudo bem. Eu vou mover o TP e apertar a parada.

Bem, desde esta manhã, qual é a sensação? ;)

o que mudou, o que mudou?

Minha estratégia não está funcionando, tenho que esperar - vou programar até que o mercado esteja bem ))))

seolink74:


imho - estilo errado de negociação, esperando pelo breakeven por 63 dias, é melhor parar de negociar por alguns meses e descansar, embora para cada um deles seu próprio
 
sanyooooook:

então não estou discutindo apenas por diversão

ver o quanto ishimoku eu tenho ))


Quase tanto quanto o meu :-)) ......

 
IgorM:

Bem, pela manhã, qual é a sensação? ;)

o que tem sido empurrado para trás, o que tem sido empurrado para frente?

SZS:Estou diminuindo o comércio por algumas semanas - comecei a sobreviver às perdas, isso significa que minha estratégia não está funcionando, preciso esperar - vou programar até que o mercado se acostume com tudo ))))

imho - não é o estilo certo de negociação, esperando o breakeven por 63 dias, é melhor parar de negociar por um par de meses e descansar, embora para cada um deles seu próprio

pare - amigo!... a seguir no plano

no verde.

 

vendendo


 
SEVER11:

Quase tão bom quanto o meu :-)) ......


Não seria mais fácil construir um par de PPZ's manualmente? Eu tentei trabalhar com ele dessa maneira! É difícil ver um verdadeiro pivô!))) imho, claro!
 
sanura5555:
Não seria mais fácil construir um par de PPZ's manualmente? Eu tentei trabalhar com ele dessa maneira! É difícil ver um verdadeiro pivô!))) imho, claro!
sim estou ciente disso, o gráfico de trabalho parece muito mais fácil :0)
 
IgorM:
imho - estilo errado de negociação, esperando pelo breakeven por 63 dias, é melhor parar de negociar por alguns meses e descansar, embora para cada um deles seu próprio
O estilo é muito errado :) Este é o meu primeiro mês de negociação... O comércio não é uma fonte de renda...ainda um período de aprendizado. Embora seja bom fechar 100-200 pips por semana. Eu não teria caído na zona vermelha agora... Eu tenho muito conhecimento durante este período. Já tenho pena de perder perdas, por isso vou combatê-las até o final. Já lamento perder o que perdi neste período, por isso vou arrastá-lo... Os depósitos me permitem estar no mercado e fazer negócios. Estou trabalhando com uma fechadura. Se o mercado voltar ... remover o "lucro" de fixação da fechadura e reduzir o nível de acionamento da fechadura ...
 
rem211:

vendendo


Sem venda... estamos na zona de compra... Ou justificá-lo. Estou usando o indicador de arroz. É um sinal de compra.
 
Vender, parar 1.4420 lucro 1.4320. 1.4350 Equilíbrio.
 
chepikds:
Venda, parada 1.4420 lucro 1.4320
Você pode descrever o motivo da venda, se estiver tudo bem?