EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 368

 
Fartowiy:
Desde o verão de 2010, tento mantê-lo todos os dias (graças ao indicador).
Desculpe pelos erros. Não moro na Rússia há 20 anos.
 
Fartowiy:
Desde o verão de 2010, tento mantê-lo todos os dias (graças ao indicador).

Por favor, escreva em seu próprio idioma e nós o traduziremos para você no google translate. )))
 
cssm:

Escreva em seu próprio idioma, por favor, e nós traduziremos via google translate - será mais agradável ao olho. )))
:))
 
Fartowiy:
Sinto muito pelos erros. Não moro na Rússia há 20 anos.

Eu perdi a melhor parte))))
 
Fartowiy:
tento mantê-lo todos os dias graças ao indicador.


acho que é mais profundo do que isso.... ... eu só "pego" a microdinâmica ... negociação intuitiva ...

é bom que funcione...mas ainda olhe para a história...

eu não sei exatamente, mas a dinâmica da ue pode mudar até 5 vezes por ano (dependendo do ano)

Se você perguntar a Strangerr - eu acho que ele se lembra dos dias em que o hotel diário do euro era 80-100 p ... e o spread era 5 ))) ...

 
Vizard:


Acho que é mais profundo aqui.... apenas "tenho uma sensação" para a microdinâmica...negociação intuitiva...

é bom que funcione...mas ainda olhe para a história...

eu não sei exatamente, mas a dinâmica da ue pode mudar até 5 vezes por ano (dependendo do ano)

também pode perguntar a estranhos - acho que ele se lembra da época - em que o euro hote diário era 80-100 p ... e o spread era 5 ))) ...


Lembro-me daqueles dias, e o homenzinho com barba gritava algo de um carro blindado))))
 
strangerr:

Eu me lembro daqueles dias, sim, havia um homenzinho com barba gritando algo de um carro blindado))))

hilariante...)))
 
Fartowiy:
Sinto muito pelos erros. Não moro na Rússia há 20 anos.
.... desde o verão de 2010... por isso, há estatísticas... Uma estatística, a propósito, se não for um segredo????
 
Fartowiy:
Sinto muito pelos erros. Não vivo na Rússia há 20 anos.
Sim, se eu morasse na Rússia, eu teria tido aulas de ortografia por 20 anos... ))))
 
strangerr:

Lembro-me daqueles dias, sim, havia um homenzinho com barba que gritava algo de um carro blindado))))
...sobre "vermelho" e "branco" ....