EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 722

 
seolink74:
É assim que você faz na demonstração? Ou você tem $150 K em dinheiro real? É claro que subiremos... É claro que não vamos pegar seu SL...

Demonstração, por enquanto. :)

Mas eu tento levar isso a sério, vencer, não estragar tudo.

Para cima muito cedo na minha opinião, para baixo umas poucas centenas de pips e depois para cima.

 
MetaDriver:

Demonstração, por enquanto. :)

Mas eu tento levar isso a sério, vencer, não estragar tudo.

Para cima muito cedo na minha opinião, para baixo umas poucas centenas de pips e depois para cima.

Qual é o seu depósito na conta demo? Eu sinto que você não tem MM, o que pode levar a perdas em uma conta real.
 
seolink74:

1. Qual é o seu depósito em sua conta demo?

2. Sinto que sua falta de MM pode fazer com que você perca dinheiro no mundo real.

1. ~$112.000 agora (patrimônio líquido. saldo $107472).

2. Nem por isso. :) Chegou a 14% do depoimento. Tolerável. Eu vou conseguir o ponto de equilíbrio assim que a nova onda descer.

 
MetaDriver:

Demonstração, por enquanto. :)

Mas tento levá-lo a sério, para vencer, não para estragar tudo.

Acho que é muito cedo para subir, descer mais algumas centenas de pips, e depois subir.

Estou tentando levar isso a sério, e não para explodi-lo. Ainda há muitas linhas de resistência fortes a caminho. É claro, nada é inquebrável. Mas respirar debaixo d'água também é arriscado. Em D1, enquanto o preço está acima do MA 26-30 ou acima dos Kijun-sen, é muito arriscado e não é razoável vender.

Não vou subir... Se o ponto mais baixo for quebrado, a tendência para baixo vai mudar... Mas se a tendência para baixo chegar ao fim... Não vou contra a tendência agora... Mesmo se o ponto baixo for quebrado e a tendência mudar, o retorno será uma oportunidade de fechar com perdas mínimas.

Por exemplo, no H4

1 Kijun-sen é quebrado

2 Aguardando o retorno ...

4 No rebote, devemos vender... não antes. E também há uma boa resistência do Senkou Span B... então cerca de 200 pips down :)

Bem feito, homem...


 
seolink74:

... Se o ponto inferior for quebrado, o retorno será fechado com perdas mínimas... Se o ponto inferior atingir o final da tendência, o preço será mais alto que o principal... Se a tendência principal atingir o final da tendência, o mercado cairá... Mas se o ponto inferior for quebrado, o retorno será fechado com perdas mínimas... Se a tendência principal atingir o final da tendência, o preço será mais alto... Se a tendência principal atingir o final da tendência, o mercado cairá. Se o mercado for plano e a tendência se inverter, o recuo será uma boa oportunidade para fechar com perdas mínimas.


A única regra é que não há regras... :-))) Quando os preços flutuam na direção que você quer...
 
Roman.:
A única regra é que não há regras... :-))) Quando os preços nadam na direção desejada...

"Você é a favor de perseguir o preço e não levar em conta a análise de 15 anos de dados? Concordo que não há regras de 100%... Mas é melhor seguir as regras que se repetem 80% do tempo durante um período de tempo suficientemente longo. Neste caso, pode haver perdas, mas não drenagens. Para casos de desvios das regras, existe o SL+MM.

Para mim a regra é: Preço sob MA - preço sobre MA - preço sobre MA - zona de compra. E, na maioria dos casos, funciona.

 

vamos tentar conseguir alguns


 
rem211:

vamos tentar conseguir alguns


para 1.4435 TP
 
rigc:
até 1.4435 TP
Sim, hoje podemos jogar curto prazo
 
rem211:
Sim, hoje podemos jogar curto prazo
Quais são seus pensamentos?