EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 689

 
Esqueça a compra no eur.dol. Não superior a 1.4475. Amanhã 1.4385-1.4355.1.4295. E depois pode subir.
 
artikul:
E eu tenho carrinhos de compra TC )))). Talvez eu voe folheado )))). Uma consolação - não é problema meu, mas do conselheiro ))))

Por que não comprar, se apenas a tempo, e então você verá ;), eu já perdi, ou melhor, saí do mercado com a consciência tranquila, agora estou observando, mas novamente me arrastando para coisas velhas - provavelmente farei este software de registros, me pergunto por que este software pode tirar tanta beleza da Internet, e eu não;)

 
Já vi tal característica neste tópico ))))
 
artikul:
Já vi tal característica neste tópico ))))

Eu também, gostaria que pudéssemos colocá-lo no terminal.
 
Em geral, a aparência faz lembrar a tecnologia vintage CandlePower ))))
 
artikul:
E tenho as compras TC em pleno andamento )))) Talvez eu voe folheado )))) Uma consolação - não é problema meu, mas do conselheiro ))))

Mantenho minha opinião - as tendências vão permanecer. Agora o padrão será jogado e atraído e no final o dólar subirá.
 
Tantrik:

Eu também mantenho minha opinião - as tendências permanecerão. Agora é um padrão que será jogado para cima e atraído e eles se divorciarão - o dólar subirá no final.

Parece que um "dragão" está sendo desenhado)))) Eu ainda não sei ))))
 
Forte resistência em 14466 Quem fica na sel é melhor se abrigar em 14430...
 
Todos já estão correndo abertamente para as vendas. Acho que é muito cedo por enquanto, não é o bastante para o lado positivo. Se eles derem um nível de 4550-70, eu irei para a venda a partir daí. Enquanto isso, vou ficar de lado.
 
Noterday:
Todos já estão correndo abertamente para as vendas. Acho que é muito cedo por enquanto, não é o bastante para o lado positivo. Se eles derem um nível de 4550-70, eu irei para a venda a partir daí. Enquanto isso, vou ficar de lado.

Eu apoio...Para curto prazo, é claro....